Five Nights at Freddys Security Breach 1

Five Nights at Freddy’s Security Breach adiado novamente

Five Nights at Freddy’s Security Breach é adiado novamente

Five Nights at Freddy’s Security Breach é adiado novamente, de acordo com o criador, o jogo chega no final de 2021.

Podemos levar em conta a pandemia que provavelmente é um dos fatores do atraso do jogo. Por meio de uma publicação no Reddit, o produtor Scott Cawthon disse que o atraso se deve ao tamanho do jogo.

“Olá a todos, aqui estão as grandes notícias da Security Breach da semana. Como todos sabem, a Security Breach foi originalmente planejada para ser lançada no final de 2020, mas à medida que continuamos trabalhando nisso e adicionando itens, ela ficou cada vez maior e precisava de mais tempo para ser concluída ”, escreveu Cawthon. “E agora, novamente, tomei a decisão de investir mais tempo e dinheiro nisso para garantir que seja concluído de maneira adequada, e isso significa um lançamento no final de 2021, em vez de um lançamento no início de 2021, como eu queria originalmente. Vai valer a pena! Eu sei que é decepcionante, mas eu não queria que todos vocês fossem embora de mãos vazias, então eu fiz algo para a comunidade”.

Abaixo você pode conferir o trailer do jogo.

Como pedido de desculpa, Cawthon lançou no site Game Jolt um jogo gratuito, parecido com Streets of Rage, o titulo do jogo é Security Breach: Fury’s Rage. No jogo você vai ter as versões dos personagens Five Nigths at Freddy, só que bem fortes e batendo em vários inimigos.

Five Nights at Freddy’s Security Breach chega para PS4,PS5 e PC

Total
79
Shares
Related Posts
Total
79
Share