Connect with us

e-Sports

Fla eSports contrata jogador coreano para time de League of Legends

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Em clima de últimas contratações do ano, o Fla eSports anunciou a chegada de um jogador coreano para a rota do topo da equipe.

Park “Jisu” Jin-cheol é o que parece ser o último jogador que fecha a line-up principal do time carioca, que vai disputar o circuito desafiante em 2018 com uma line-up de peso. Jisu tem passagens por times como Ever8 Winners e Misfits Academy, além de ter disputado o campeonato All-Stars defendendo a rota superior do Sudeste Asiático. Mesmo caindo de paraquedas, o jogador conseguiu se sair bem em algumas partidas, chegando até a vencer rota do entitulado melhor jogador do Brasil, o “VVvert”.

Com a chegada de Jisu, o time do Fla eSports se mantém da seguinte forma:

Park “Jisu” Jin-cheol (Topo)
Thulio “sirT” Carlos (Selva)
Danniel “Evrot” Franco (Meio)
Felipe brTT” Gonçalves  (Atirador)
André “esA” pavezzi (Suporte)

Gabriel “MiT” Souza (Head Coach)

Polêmica de aliciamento

Recentemente, o Fla eSports recebeu uma denúncia por parte da T Show, que alegou da equipe o aliciamento do jogador Renan “Nyu” Silva, nome mais cotado na época para completar o time do Flamengo. Nada foi provado e através de uma brecha no regulamento, o Fla se saiu dessa e Nyu se manteve como topo da T Show. Com esses acontecimentos, a Riot Games se pronunciou e disse que a partir dos próximos anos, a regra de aliciamento aplicada no CBLoL também irá valer para o Desafiante.

LOJA DC 4
Comments