Connect with us
LOJA DC 4

Depois de algumas tentativas por parte da EA GamesFlamengo e Corinthians não vão estar no Fifa 16, os dois clubes consideraram a oferta muito baixa e devem assinar com a Konami, do Pro Evolution Soccer (PES).

Segundo informações da ESPN Flamengo e Corinthians acharam que o valor repassado aos clubes seria muito baixo comparado com a venda que a empresa ganha com o game. Segundo fontes, eles estarão com contrato assinado até no máximo sexta-feira de exclusividade para o game PES e, só por isso, receberão um valor muito maior do que a proposta feita pela EA Sports.

jpg

Ambas as diretorias tentaram fechar um acordo com as duas empresas mais a EA Games não  ajustou o valor que já tinha oferecido. No FIFA 2015 nenhum time brasileiro esteve no game, já neste ano o Fifa conseguiu contratos com a maioria dos clubes, porém sofre um golpe não fechando acordo com os dois clubes de maior torcida.

Corinthians e Flamengo ainda se preocupam com a reação da torcida sobre o assunto. As diretorias pensam em formas de amenizar qualquer impacto.

Comments