Connect with us

e-Sports

Flamengo e INTZ disputam final do CBLoL no Rio de Janeiro

Edi

Published

on

Os finalistas da Segunda Etapa do CBLoL 2019 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) se enfrentam no sábado, 7 de setembro, a partir das 12h, na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

O Flamengo, que manteve-se na liderança do campeonato durante todo o segundo split do CBLoL, enfrentará a INTZ, que levou para casa a taça do primeiro split em uma incrível virada contra o próprio Flamengo, em abril deste ano. Os ânimos estarão nas alturas e a rivalidade dessa revanche promete grandes emoções.

Além de ganhar o troféu do CBLoL e o título de melhor equipe do cenário competitivo brasileiro de League of Legends, o vencedor representará o Brasil no Mundial de League of Legends 2019, que acontece em outubro, na Europa, e será palco da disputa de 24 equipes pela taça do Worlds.

Os mais de 8 mil ingressos para a grande final foram vendidos em dois lotes, que se esgotaram em minutos –  contando vendas físicas e online. Quem não conseguiu seu ingresso poderá acompanhar as partidas pelo canal SporTV, além dos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato. Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá, o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o Sul-coreano Faker. 

Flamengo e INTZ jogam a grande final do CBLoL neste sábado, 7 de setembro, na Jeunesse Arena (ao lado do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Comments