Connect with us

e-Sports

Flamengo negocia com BrTT, Dioud e Robo

Weslley Soares

Published

on

LOJA DC 4

Na tarde desta quarta feira (18), o canal de noticias ESPN anunciou que o Flamengo Esports esta no fim das negociações com três nomes de peso para o seu time oficial de League of Legends, segundo fontes próximas da ESPN. Se confirmada a escalação, a Red Canids terá perdido quase toda sua line up vencedora da primeira etapa do CBLoL, restando apenas o caçador “Nappon” e o atirador reserva “Sacyr”.

Com essas negociações, o Flamengo precisa apenas de um jogador na rota do meio e um caçador para completar o tão sonhado time Rubro Negro. Começando na Série de promoção no começo do ano que vem o Flamengo tem tudo para construir uma história de sucesso e buscar a sua vaga no CBLoL sem muitas dificuldades.

Hoje o trio visado pelo clube são nomes extremamente influentes e atuaram com belos resultados durante as competições que participaram. A dupla da rota inferior BrTT e Dioud já foram campeões brasileiros em 2015 e ganharam a chance de defender o Brasil no campeonato mundial, além de terem sido estatisticamente a melhor bot lane em fase de rotas no mesmo ano. Já junto com “Robo”, o trio faz parte da equipe que liderou e venceu a primeira etapa do CBLoL esse ano.

Lembrando que o Flamengo continua com sua seletiva nacional para supostamente formar duas equipes de base para dar continuidade no projeto. As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e possuem o valor inicial de R$ 39,90. Quem participa do programa sócio-torcedor do Flamengo, Nação Rubro-Negra, recebe desconto de R$ 50% sobre o valor final.

 

 

 

 

Weslley Soares
Não sei fazer bio cool. Sou normal, fotógrafo, jornalista e fã de esportes eletrônicos. Ah, e carioca!
Comments