Connect with us

cinema

Flash – Ezra Miller continua e roteiristas de Homecoming desistem do filme

Andy Muschietti está em negociações para dirigir Flash

Edi

Published

on

Andy Muschietti, o cineasta por trás da adaptação da obra de Stephen King “It: Capitulo 2” está em negociações para dirigir o projeto de ação-aventura baseado no super-herói da DC Comics. 

John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que escreveram rascunhos do roteiro e estavam programados para dirigir o projeto, não são mais os diretores e roteiristas do projeto, no entanto Ezra Miller, continua como a estrela do projeto.

A Warner também não seguirá adiante com o roteiro que Miller co-escreveu com o autor de quadrinhos Grant Morrison. Em vez disso, a Warner vai contratar Christina Hodson, a roteirista de Bumblebee e do próximo filme da DC, Aves de Rapina , para o roteiro. O objetivo é estar tudo pronto para inicio da produção am janeiro de 2020.

A saída de Goldstein e Daley é descrita como voluntária, de acordo com várias fontes consultadas pelo THR.

 A dupla está no projeto desde janeiro de 2018, escrevendo o roteiro e desenvolvendo-o para dirigir. Em um ponto, o projeto parecia estar caminhando para uma data de início no final de 2019. 

Mas meses de tensão sobre as diferenças criativas atrapalharam o projeto, com a dupla decidindo que era hora de seguir em frente e encontrar novas oportunidades. Também foi relatado que Ezra Miller não queria seguir com a linha do roteiro que os dois estavam traçando para o personagem.

As tensões surgiram em torno de que tipo de tomada seria melhor para o filme do Flash de  Miller, que interpretou o personagem desde de Batman v Superman e queria uma abordagem mais sombria, enquanto Goldstein e Daley, a dupla que escreveu Spider-Man: Homecoming estavam escrevendo um filme voltado para comédia.

Miller então fez o movimento incomum em assumir a responsabilidade de escrever seu próprio roteiro, contando com a ajuda do escritor Grant Morrison. 

Esse roteiro foi enviado ao estúdio em março. Em maio, o estúdio rejeitou sua abordagem, mas concluiu que Miller ainda deveria continuar como o personagem.

O que acham da atitude da Warner Bros.?

Continue Reading
Comments