Stranger Things continua sendo uma das maiores produções de streaming de todos os tempos. O serviço de streaming parece ter um sucesso nas mãos com The Witcher, estrelado por Henry Cavill também. E agora o diretor dos sucessos da Warner Bros. IT e IT 2, Andrés Muschietti, vai dirigir uma adaptação atualizada de Grito de Horror para a Netflix.
Porém não foi bem isso que chamou a atenção, o diretor também sera responsavel pelo filme do Flash. Ao falar diretamente com o That Hashtag Show, ele confirmou que realmente estará trabalhando no próximo filme do Flash para a DC em 2020. O diretor também disse o seguinte:
“Esse projeto será uma versão diferente do Flashpoint que você espera”
Flashpoint é uma das historias mais significativas e importantes da DC, a mais importante do Flash e um dos maiores clássicos dos quadrinhos. Quando o diretor diz que pode fazer uma versão diferente do que foi feito no quadrinho ou na animação estamos falando de deixar os fãs da editora preocupados.
“Como eu entendi: o Flashpoint é provavelmente a história mais popular relacionada ao Flash. Mas que diabos pensou que o Flashpoint era uma boa idéia para o primeiro filme em Flash? Flashpoint deve ser um evento como Endgame foi para a Marvel”
“Estou muito chateado que a única história com a qual alguém parece se importar quando se trata do Flash é o Flashpoint, um dos maiores personagens de livros quadrinhos de todos os tempos com algumas das melhores histórias e todos esses caras que inventam é o Flashpoint“
Flashpoint ou Ponto de Ignição, é um arco de história crossover de histórias em quadrinhos ou banda desenhada da editora norte-americana DC Comics, escrito por Geoff Johns e desenhado por Andy Kubert.