Connect with us

séries

‘Flash’ Season Finale: futuro, easter eggs e visões explicadas

Avatar

Published

on

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JusticeLeagueLJA/videos/399350356917143/?permPage=1″ width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

A primeira temporada de Flash tornou mais do que claro o que os escritores querem fazer com a série. Mas o final da temporada não apenas encerrar os mistérios da temporada passada ; introduziu muito mais.

The-Flash-Season-Finale-Cisco-Vibe-Powers

Habilidades do Cisco

A descoberta enigmática Harrison Wells (Carlos Valdes). A capacidade da Cisco Ramon para reter memórias de sua morte a partir de uma linha de tempo alternativa – descrita como capaz de ver através das “vibrações do universo” – provavelmente deixou muitos fãs sem saber o que pensar. Mas para os que estão familiarizados com a história do personagem nas páginas da DC Comics sabe que isso é uma provocação bastante óbvia do seu alter ego super-herói, Vibro (Vibe).

Nos quadrinhos, o Vibro é, como seu nome indica é capaz de emitir vibrações de controle. Aparentemente, seus novos poderes em Flash virá como resultado do desastre que acontece ao acelerador de partículas, assim como o resto do metahumanos da série.

Geada

Nevasca

Desde que a atriz Danielle Panabaker foi anunciada para se juntar ao elenco regular como ‘Nevasca‘ fãs de quadrinhos reconheceram o nome como um supervilão potencial escondido em meio aos heróis. Isso é devido ao alter ego do personagem nas páginas de quadrinhos, Killer Frost – um “vampiro  de calor” que requer energia para aquecer seu núcleo congelado, e capaz de lançar ataques baseados em gelo.

Os showrunners não têm se esquivado da torção óbvia no futuro de Caitlin, mas o vislumbre do futuro de Barry mostrou o design final da vilã. Uma vez que o personagem originalmente é o vilão Nuclear. Será interessante ver como os escritores vão emparelhar os dois metahumanos abençoados com poderes de fogo e gelo.

O Museu do Flash

O Museu do Flash

Outro aceno para os quadrinhos foi oferecido na visão do Museu de Central City, dedicada ao anjo da guarda da cidade. O Museu do Flash tem sido uma característica de longa data nos quadrinhos do Flash, que vem para definir o super-herói como aquele que é adorado por seu público como poucos outros no universo da DC.

The-Flash-Season-Finale-Legends-of-Tomorrow-Cameo

THE LEGENDS OF TOMORROW

Certamente a menos chocante do que os outros vislumbres, foi o olhar para o elenco de Legends of Tomorrow da DC  – é um lembrete de que universo da CW é altamente interligado. Mas a questão agora é o quão longe no futuro Barry está procurando (uma vez que a luta da equipe contra o imortal Vandal Savage poderia levá-los em qualquer lugar no tempo).

Um capacite familiar

Um capacite familiar

O capacete misteriosamente mostrado a partir do buraco de minhoca através do tempo e espaço era impossível de perder para qualquer amante da DC Comics, Flash ou mesmo um fã de Smallville. O capacete, projetado para se parecer com a do grego / deus romano Hermes / Mercury, é a uma assinatura de Jay Garrick, o primeiro herói da DC Comics a carregar o nome de ‘Flash’.

Aonde eu devo sair?

Aonde eu devo sair?

O suspense final da episódio veio na forma de um buraco de minhoca colossal, ganhando força e tamanho enquanto se movia desde as entranhas de Laboratórios STAR para os céus acima de Central City. O ato final de Barry foi para saltar corajosamente para o buraco de minhoca enquanto corria na direção oposta, a tentativa de minar sua força. Mas qual era a natureza real do buraco de minhoca?

Tomando todos os detalhes e explicação oferecida ao longo do episódio, parecia que o plano de Thawne era abrir um buraco de minhoca que permitiria Barry viajar para o seu passado, e permitir-lhe para voltar ao seu próprio futuro. Mas vendo como era apenas um futuro possível, poderia o buraco de minhoca levar a uma ligação entre mundos paralelos? Essa é a pergunta deixada sem resposta, mas com os showrunners confirmaram que um multiverso sera explorado na 2 ª temporada , e olhando por esse lado parece uma solução altamente provavel parece uma solução altamente provável.

[alert type=red ]Deixamos Escapar Alguma? Diga ai nos comentários[/alert]

Advertisement
Comments

CCXP Worlds

CCXP Worlds – Jim Beaver tem participação confirmada

Ator estará presente em painel no Thunder e sessões de M&G

Avatar

Published

on

A CCXP Words anunciou hoje (26), a estreia do ator Jim Beaver na edição virtual de 2020. Ele é conhecido por suas atuações nas séries aclamadas “Supernatural” como Bobby Singer, Better Call Saul“, “The Boys“, “Deadwood” e “Breaking Bad“. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Na CCXP Worlds, participará de um painel no Thunder Arena e poderá ser visto em todas as modalidades do Meet & Greet. Será possível optar pelo One-on-One – para ter um encontro privado de até dois minutos com seu ídolo – ou participar da Sala em grupo, que vai receber até 10 pessoas para um vídeo chat de 45 minutos. Quem quiser ter uma lembrança para guardar, poderá comprar o autógrafo que será recebido em casa. Haverá ainda a possibilidade de adquirir o inbox, no qual o artista escolhido vai mandar um vídeo especial para o fã. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.

Jim Beaver é Veterano do Vietnã, ganhou destaque como o melhor amigo de Bruce Willis no longa de Norman Jewison, ‘Fantasmas da Guerra’, e apareceu em filmes de sucesso como ‘Magnólia’, ‘Invasão de Privacidade’, ‘Mudança de Hábito’ e ‘O Vidente’. Como ator de teatro, subiu nos principais palcos dos EUA, interpretando personagens em clássicos como ‘Macbeth’ e ‘O Último Encontro dos Cavaleiros da Magnólia Branca’. Autor de dois livros de história do cinema, ‘John Garfield’ e ‘Movie Blockbusters’, atualmente ele está trabalhando em sua terceira obra, um título já polêmico sobre a vida e a morte misteriosa do Superman original da TV, George Reeves.

Image
Divulgação / CCXP

Mais informações sobre a vinda do ator e a CCXP Worlds no site oficial.

Continue Reading

séries

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac vai estrelar série do Disney+

Oscar Isaac, ator que participou da última trilogia de Star Wars, vai estrelar série Cavaleiro da Lua do Disney+ no papel principal.

Avatar

Published

on

By

Oscar Isaac, ator que participou da última trilogia de Star Wars, vai estrelar série Cavaleiro da Lua do Disney+ no papel principal.

Quem traz a notícia é o site Deadline, segundo a publicação a Marvel já escolheu o ator que vai interpretar o famoso personagem, Oscar Isaac, que interpretou Poe Dameron na última trilogia de Star Wars. Tido o Batman da editora, Cavaleiro da Lua vai ganhar sua própria série no Disney+, serviço de streaming da Disney.

Cavaleiro da Lua, também conhecido como Marc Spector, é um mercenário que tem vários alter egos – o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant – para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, porém, ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu. Mais recentemente, o personagem era um consultor que se veste todo de branco e atende pelo nome de Sr. Knight.

A Marvel e a Disney+ buscarão agora um diretor para a série. Nenhuma data de início de produção foi definida. 

Continue Reading

séries

Pearl Next Door | Spin-off de Gameboys ganha teaser e data de estreia

Série estreia nesta sexta (23) no canal da produtora filipina no YouTube.

Avatar

Published

on

A The IdeaFirst Company liberou nesta quinta (22) o teaser de anúncio de sua nova série, Pearl Next Door. Estrelada por Adrianna So, a produção é um derivado do sucesso Gameboys. Confira:

A trama seguirá o formato adotado pela série original e mostrará os personagens interagindo pela internet, por meio de chats, vlogs e redes sociais. Desse modo, veremos a carismática Pearl Gatdula (Adrianna) tentando se tornar uma celebridade da web, ao mesmo tempo que está em busca de um novo amor.

A produção, que tem Ivan Andrew Payawal (Gameboys) na direção e Keavy Vicente nos roteiros, será pioneira nas Filipinas ao trazer o gênero GL (Girls Love) às telas. “Assim como ‘Gameboys’, ‘PND’ trata do direito de cada indivíduo de encontrar o amor e a felicidade. Pearl é como um de nós, tentando encontrar validação, conforto e segurança no meio de uma pandemia”, revelou recentemente Vicente ao site Inquirer.

Também fazem parte do elenco de Pearl Next Door nomes como Iana Bernardez, Phillip Hernandez, Rachel Coates e Cedrick Juan. Não há notícias de que Elijah Canlas e Kokoy de Santos – os astros de Gameboys – irão participar da série, nem o número de episódios que terá a história.

Pearl Next Door estreia nesta sexta (23) no YouTube.

Continue Reading

Parceiros Editorias