A DC anunciou que irá produzir um filme do herói mais rápido desse universo, o Flash. Com Kiersey Clemons confirmada para continuar dando vida ao papel de Iris West, uma nova integrante do elenco foi confirmada, Maribel Verdú será a mãe do herói, segundo o site THR.
Maribel é muito conhecida pelo público internacional por ter participado de E Sua Mãe Também, filme de 2001 e Labirinto do Fauno, um filme de 2006. Verdú é uma veterana do cinema e da televisão espanhola e foi indicada várias vezes ao Prêmio Goya do país, vencendo duas vezes.
Maribel interpretará Nora Allen, a mãe de Barry, mas Billy Crudup que seria o pai do protagonista saiu do filme. Podendo dizer que o herói ganhou uma mãe, mas perdeu o pai.
Crudup sai dos estúdios da Warner Bros. por conta de um conflito de agendamento. Assim deixou o projeto, porém está prestes a filmar a nova temporada de The Morning Show da Apple, projeto pelo qual já ganhou um Emmy, e por conta disso os horários não batem, fazendo o ator tomar uma decisão e largar o filme.
A Pandemia trouxe para o mundo das produções conflitos em relação a horários, justamente por conta dos cronogramas apertados com as devidas restrições por conta da quarentena, isso acaba ocasionando restrições nas disponibilidades dos atores.
O filme começará com suas gravações em abril, na terra da rainha. E está previsto para ser lançado em novembro do próximo ano. O filme conta com a direção de Andy Muschietti, que dirigiu o filme IT: A coisa.
Bem, por enquanto nenhum detalhe foi solto, mas sabemos que o filme contará sim com viagem no tempo e até mesmo dimensões alternativas. Além de que a trama mostrará como Flash tentará salvar sua mãe do seu assassinato.