Connect with us
Avatar

Published

on

Postamos mais cedo que o filme do Coringa estava recebendo um marketing diferente, o estúdio estava exaltando as criticas negativas para promover o filme.

Bom, parece que tudo não passou de um mal entendido, pois a postagem foi apagada na conta oficial do filme do Coringa. Apesar de que ainda temos a foto da imagem aqui para mostrar.

A revisão em questão foi escrita por David Ehrlich do IndieWire. O crítico não era um grande fã do filme e deu a ele um “C +”. Em sua resenha, Ehrlich destaca como o filme de Joaquin Phoenix é principalmente irracional, sem ambição real, além de provocar uma reação de seu público. Ele também sugeriu que o filme não é de forma alguma intelectual e é apenas uma maneira de entretenimento. 

Coringa estreia nos cinemas em 3 de outubro de 2019.

Advertisement
Comments

cinema

Velozes e Furiosos 11 será o último da franquia

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes

Davi Alencar

Published

on

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes. A saga que se tornou uma das mais lucrativas da história do cinema, terá seus últimos capítulos dirigidos por Justin Lin, diretor responsável por Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6, que atualmente trabalha na pós produção do nono filme.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas ao que tudo indica uma grande história focada no personagem de Vin Diesel será a linha guia para os filmes 10 e 11. Também se espera o retorno de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 continua a história das personagens originais com a adição de Charlize Theron, John Cena, Helen Mirren, Cardi B e Ozuna. E, enquanto as últimas peças começam a se encaixar para o encerramento, a especulação é se Dwayne Johnson e Jason Statham (donos do spin-off Hobbs & Shaw) voltam para o final. Talvez essa seja a oportunidade perfeita para reunir, em uma espécie de Vingadores das pistas, todas as estrelas que já fizeram parte da franquia.

Velozes e Furiosos é um clássico absoluto dos anos 2000. Com um crescimento catatônico, a série de filmes se tornou não só uma das mais lucrativas como uma das mais presentes na cultura pop. Sobrevivendo até a morte de um de seus protagonistas, acompanhamos a progressão de um grupo de corredores de rua que atualmente lidam com ameaças globais de terrorismo. Não poderia ser melhor!

Fora Lin na direção, V & F 9 ainda conta com produção de Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Lin, Neal Moritz, Joe Roth, Clayton Townsend e Samantha Vincent.

Mas esse não parece ser o fim da franquia. Já foram encomendadas diversas séries e spin-offs em diferentes plataformas para manter os pneus da saga aquecidos. Mesmo assim, ainda podemos esperar um bom tempo para que esses dois últimos filmes saiam do papel.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas dia 28 de maio de 2021.

Continue Reading

cinema

Mank, novo filme de David Fincher, ganha novo trailer

Filme estrelado por Gary Oldman chega em dezembro na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quarta (21) um novo trailer de Mank, filme comandado por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button) e protagonizado por Gary Oldman (O Destino de uma Nação). Assista:

O filme – baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles – tem um elenco estelar com nomes como Amanda Seyfried (Mamma Mia), Tom Burke (Coração de Dragão: Um Novo Começo), Lily Collins (Ted Bundy: A Irrsistível Face do Mal) e Charles Dance (Game of Thrones).

Eric Roth, parceiro de longa data de Fincher, assina o roteiro a partir de um argumento desenvolvido por Jack Fincher, pai do diretor. Assim como outras produções da plataforma que almejam participar de premiações, o filme deverá ser exibido em uma série de cinemas nos Estados Unidos antes de chegar ao serviço de streaming.

Mank estreia na Netflix em 4 de dezembro.

Continue Reading

cinema

Raya e o Último Dragão tem primeiro teaser revelado

Nova animação da Disney chega aos cinemas em março de 2021.

Avatar

Published

on

A Disney liberou nesta quarta (21) o primeiro teaser de Raya e o Último Dragão, novo longa animado do estúdio e que chega em 2021 aos cinemas. Confira a prévia:

A trama do filme acompanha a personagem-título (que terá no original a voz de Kelly Marie Tran, a Rose de Star Wars: Os Últimos Jedi), que é uma jovem guerreira do reino fictício de Lumandra e está em busca do último dragão vivo para salvar a sua civilização dos ataques dos terríveis Druun. A comediante Awkwafina (A Despedida) também está no elenco da produção, emprestando sua voz ao tal último dragão.

Com roteiro de Adele Lim (Podres de Ricos) e Qui Nguyen (The Society), o filme tem na direção a dupla Don Hall (Operação Big Hero) e Carlos López Estrada (Ponto Cego).

Raya e o Último Dragão estreia em março de 2021 nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias