Connect with us
Fortnite Fortnite

Games

Fortnite adiciona clima dinâmico, com tornados e relâmpagos

Fortnite pretende levar a Unreal Engine 5 ao seu ápice.

Publicado há

em

O modo battle royale de Fortnite sempre foi sobre escapar da tempestade. Agora, está pedindo para você correr em direção a uma.

O clima dinâmico foi adicionado ao jogo hoje, como parte da atualização 19.01 de Fortnite. Tornados agora podem se formar através do mapa, pegando itens, danificando estruturas, e – se você for sugado – fornecendo um método de fuga útil.

Nuvens escuras em cima também podem prever tempestades de raios, que podem atingir objetos e jogadores. Ser atingido por um raio causa uma pequena quantidade de danos e coloca fogo na área circundante, mas também concede um aumento de velocidade.

Se você está procurando ser deliberadamente atingido, a desenvolvedora Epic Games tem algumas dicas. Procure o ponto mais alto do solo sob a nuvem, ou vá para qualquer corpo de água abaixo dela.

Fortnite fez a transição para o novo Unreal Engine 5 da Epic para o lançamento do Capítulo 3 em dezembro, embora as primeiras semanas com o mapa fresco do jogo tenham sido mais preocupadas em conhecer seus novos ambientes (e celebrar o Natal).

Com os novos efeitos climáticos de hoje a Fortnite, a Epic começou a flexionar um pouco mais os músculos do seu novo motor gráfico.

Comments