Connect with us

Nintendo

Treta: Fortnite Vs Empresas Mobile

Avatar

Published

on

Durante o ano de 2018, tivemos a informação que Fortnite seria lançado também para os celulares, Apple e Android. Porém houveram divergências entre essas empresas, desde que essa informação se tornou pública.

No início do mês tivemos a confirmação da Epic Games, que Fortnite não estará disponível na loja de Google nos Androids. Para os que quiserem baixar o jogo, terão de ir diretamente no site da desenvolvedora.

fort

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, afirmou que se fosse possível fazer o mesmo para a plataforma iOS, teria sido feito. Mas não é possível lançar aplicativos para o iOS sem que estejam presentes na loja da Apple. Essas empresas cobram valores extremamente abusivos dos desenvolvedores, pelo baixo custo de manutenção do tipo de serviço. Para estarem em suas determinadas lojas, estas empresas cobram cerca de 30% de toda a renda gerada pelo game.

Como no Android há esta possibilidade, o jogo não será lançado na plataforma de vendas do Google Play.

De acordo com o blog de tecnologia Sensor Tower, pelo fato de Fortnite não estar no aplicativo de vendas, a Google está deixando de faturar mais de 50 milhões de dólares por causa de suas políticas agressivas contra desenvolvedores. Lançado em março para iOS, o game já gerou mais de 150 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 54 milhões diretamente para Apple, por conta da política de 30% semelhante ao da Google.

Fortnite está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS.

Advertisement
Comments

Games

Atualização Joy Ride Chega a Fortnite!

Atualização trouxe 4 novos veículos, além de novos recursos ao jogo.

Avatar

Published

on

atualização Joyride

Nessa quarta feira (05) chegou ao Fortnite a atualização do patch 13.40, batizado de Direção e Diversão (Joy Ride no original). O patch prometia trazer novos veículos, além de novas dinâmicas para jogo.

Sendo introduzidos nessa terceira temporada, os carros primeiramente foram adicionados ao jogo mas sem a possibilidade de conduzi-los, sendo essa uma habilidade que foi liberada com essa atualização, trazendo novas maneiras de se locomover pelo mapa, junto com novas estratégias.

A principal novidade do patch que podia ser conferida nos trailers era a adição de 4 carros distintos, cada um com suas próprias características ao jogo, que iremos listar a seguir:

Islander Prevalent:

O primeiro e mais comum carro é o Islander Prevalent. O jogador consegue encontrá-lo em diferentes cores e modelos, inclusive como carro de Táxi! Descrito no site da Epic Games como “O espírito da responsbilidade”, o simpático popular é o carro perfeito para levar um companheiro em segurança pelo mapa, até por ser mais fácil de dirigir em relação aos outros. Ele é facilmente encontrável em áreas urbanas e estradas do jogo, mas terá dificuldades para andar em terrenos desregulares.

OG Bear:

O segundo é a picape OG Bear. Encontrada principalmente em áreas não urbanas, ela faz o trampo de andar nos terrenos irregulares que o Prevalent não conseguia lidar com facilidade, sendo “Seu melhor amigo para todos os terrenos”, de acordo com a Epic. Além disso, possui uma resistência maior que o Prevalent, e permite que um companheiro fique na área de carga para disparar contra inimigos. Também pode ser utilizada para atropelar barreiras (e pessoas).

Whiplash:

Sendo feito “Para você voar sem sair do chão”, Whiplash é o carro perfeito para quem quer atingir altas velocidades a atravessar o mapa rapidamente. Esse carro de luxo não é tão facilmente encontrado e nem é fácil de dirigir, porém conta com a maior aceleração e um Nitro Boost pra quem é fã de Velozes e Furiosos. Alguns jogadores até já reportaram conseguir andar algum tempo sobre a água com ele ao atingir velocidade máxima (Porém ainda se recomenda que se utilize os Jet Skis).

Titano Mudflap:

Por fim, o último veículo de destaque é o caminhão Titano Mudflap, entre nele e “Domine a estrada”, simples assim. Como caminhões da vida real, esse veículo é lento, pesado e bruto. Você pode usar ele para passar por cima das construções dos outros jogadores destruindo tudo em seu caminho. A sua falta de velocidade dificulta que ele lide com ladeiras, então deve ser usado de forma estratégia pelos jogadores, defensivamente ou ofensivamente, vai da sua criatividade! Não é o veículo mais apropriado para locomoção, mas com certeza é o melhor para combate.

Mas a direção não é a única mecânica que os carros possuem, ao entrar neles os jogadores vão reparar que todos possuem um medidor de combustível que se esvazia com o tempo. Cada modelo tem um consumo próprio de combustível (Whiplash, por exemplo, consome grandes quantidades quando liga seu nitro turbo). Mas não é necessário largar o carro quando a gasolina estiver acabando, é possível encontrar diversos postos pelo mapa nos quais basta entrar com o carro e chegar perto de uma bomba de gasolina para reabastecer. Caso não haja um posto por perto, ainda existe a possibilidade de se encontrar galões de gasolina (Um novo item adicionado ao jogo) e levá-los manualmente até o veículo para reabastecê-lo, bastando ficar do lado dele enquanto o processo ocorre.

Outra mecânica adicionada aos carros é a possibilidade de ouvir músicas em estações de rádio enquanto dirige, contando até o momento com 4 estações: Party Royale, Radio Yonder, Beat Box e Power Play. É possível que com o tempo sejam adicionadas mais estações e mais músicas ao jogo.

O patch ainda trouxe algumas mudanças de menor destaque como ajuste de taxa de drop de alguns itens, adição de novos items a loja do jogo, adição de novas conquistas e desafios secretos.

Além disso, houve aumento na velocidade com que a tempestade se fecha dentro dos games, que combinado com a adição dos carros indica uma decisão da Epic Games de deixar o jogo mais acelerado.

Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis.

Continue Reading

Games

Nova atualização em Animal Crossing: New Horizons

Sua ilha agora contará com um show semanal de fogos de artifício.

Avatar

Published

on

Marcada para o dia 30 de Julho, a nova atualização de Animal Crossing: New Horizons trará grandes novidades. Entre eles está um show semanal de fogos de artifícios.

A nova função Island Backup and Restoration Service permitirá, como o próprio nome sugere, efetuar o backup do save de sua ilha. Isso prevenirá possíveis perdas caso seu console quebre ou seja perdido. Assinantes do serviço online da Nintendo terão a possibilidade de backups automáticos a cada período de tempo. Caso necessite do acesso ao arquivo, será necessário o contato ao suporte ao cliente da empresa.

Entretanto, a Nintendo frisou que esse sistema funciona diferente do salvamente na nuvem, o que permitiria a mudança da ilha para outros consoles vinculados á sua conta. A empresa japonesa prometeu que até o final desse ano será possível a transferência do save para um segundo Switch.

O show de fogos de artifícios acontecerá todo domingo ás 19h no horário local. Estarão disponíveis também itens e customizações temáticos do evento.

E como última novidade, a atualização trará a possibilidade de seu avatar sonhar. Sob o nome de Dream Address, Luna aparecerá quando você executar a ação de tirar uma soneca, te levando para visitar outras ilhas enquanto dorme. Para visitar uma ilha em específico, será necessário ter o Dream Address específico.

Animal Crossing: New Horizons é um exclusivo de Nintendo Switch.

Continue Reading

cinema

Direct Mini | Quais foram as novidades?

Evento foi curto e apenas focados em parceiras da Nintendo

Avatar

Published

on

No dia de ontem, 20, tivemos a primeira Direct Mini focada em jogos de estúdios parceiros da Nintendo. Com apenas pouco mais de 8 minutos de duração, tivemos alguns anúncios rápidos mas intrigantes.

Como a primeira novidade do vídeo, tivemos o anúncio de 3 novas DLC’s de Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer. O primeiro pack adiciona novos personagens jogáveis, incluindo Shadow Link e Shadow Zelda, e já está disponível para compras. O segundo trará 39 novas músicas, e o terceiro adicionará história e o Skull Kid jogável à história principal. Esses dois packs não possuem data definida para chegarem. Você ainda pode adquirir o passe de temporada contendo todo o conteúdo adicional, ou aguardar a versão completa que sairá dia 23 de outubro desse ano.

Em sequência, tivemos um novo trailer de Rogue Company, game da Hi-Rez Studios. O game possui tiro em terceira pessoa, e já teve suas versões confirmadas para Xbox One e PS4. Para o Switch, a versão ainda sai em 2020. Com foco em batalhas multiplayer, o jogo possuirá suporte para cross-play e cross-save.

Também foi mostrado um novo trailer de WWE 2K Battlegrounds, que chegará dia 18 de setembro desse ano.

Por fim, a Atlus mostrou todas as novidades acerca de Shin Megami Tensei, mas você pode ler tudo detalhadamente aqui.

Ansiosos com algum anúncio das parceiras da Nintendo?

Continue Reading

Parceiros Editorias