Connect with us

Games

Treta: Fortnite Vs Empresas Mobile

Eduardo Feuer

Published

on

Durante o ano de 2018, tivemos a informação que Fortnite seria lançado também para os celulares, Apple e Android. Porém houveram divergências entre essas empresas, desde que essa informação se tornou pública.

No início do mês tivemos a confirmação da Epic Games, que Fortnite não estará disponível na loja de Google nos Androids. Para os que quiserem baixar o jogo, terão de ir diretamente no site da desenvolvedora.

fort

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, afirmou que se fosse possível fazer o mesmo para a plataforma iOS, teria sido feito. Mas não é possível lançar aplicativos para o iOS sem que estejam presentes na loja da Apple. Essas empresas cobram valores extremamente abusivos dos desenvolvedores, pelo baixo custo de manutenção do tipo de serviço. Para estarem em suas determinadas lojas, estas empresas cobram cerca de 30% de toda a renda gerada pelo game.

Como no Android há esta possibilidade, o jogo não será lançado na plataforma de vendas do Google Play.

De acordo com o blog de tecnologia Sensor Tower, pelo fato de Fortnite não estar no aplicativo de vendas, a Google está deixando de faturar mais de 50 milhões de dólares por causa de suas políticas agressivas contra desenvolvedores. Lançado em março para iOS, o game já gerou mais de 150 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 54 milhões diretamente para Apple, por conta da política de 30% semelhante ao da Google.

Fortnite está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e iOS.

Advertisement
Comments

Games

Microsoft anuncia Xbox Series X, novo console da próxima geração

Durante a The Game Awards 2019, o novo console da empresa foi anunciado surpreendentemente por Phil Spencer e chega ao mercado em 2020.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Xbox Series X

A Microsoft aproveitou o principal evento de premiação de games do ano, o The Game Awards 2019 para anunciar seu console da próxima geração, o Xbox Series X. Com lançamento previsto para o final de 2020, o próximo console era até então chamado de Projeto Scarlett, mas com o anúncio oficial feito durante o evento o real nome da próxima geração de console da empresa já está decidido.

Quem esteve no palco para fazer o anúncio foi o chefe da divisão do Xbox, da Microsoft, Phil Spencer. De acordo com o chefão “Ele vai estabelecer um novo nível de performance”, além disso foi revelado o visual do aparelho.

No trailer mostrado do novo vídeo game, o modelo apresentado é preto e aparece de pé. O joystick não parece ser muito diferente do controle da geração anterior, o Xbox One. Ainda de acordo com a Microsoft, o novo aparelho tem um design industrial que oferece quatro vezes mais poder de processamento do Xbox One X de forma mais eficiente.

A respeito dos jogos, Phil Spencer afirmou que “As desenvolvedoras já estão produzindo, 15 estúdios da Microsoft estão fazendo a maior variedades de exclusivos na história da empresa”. Além de Hellblade, que ganhou um trailer para a nova geração, Halo Infinite também será compatível com o console. Isso pode significar que games antigos das gerações anteriores como Xbox, Xbox 360 e Xbox One, devem funcionar no novo console, o Xbox Series X.

Continue Reading

Games

Sekiro vence como jogo do ano no The Game Awards

A edição de 2019 do The Game Awards terminou com uma reviravolta surpreendente, com Sekiro: Shadows Die Twice levando para casa o prêmio como o Jogo do Ano

Edi

Published

on

By

A edição de 2019 do The Game Awards terminou com uma reviravolta surpreendente, com Sekiro: Shadows Die Twice levando para casa o prêmio como o Jogo do Ano, mas os novos títulos e boatos revelados durante a cerimônia foram igualmente notáveis ​​para os fãs de jogos.

O que se segue abaixo é uma recontagem das maiores revelações de jogos e anúncios de lançamentos, juntamente com uma lista completa dos vencedores dos prêmios abaixo. E se você perdeu o programa, pode assisti-lo abaixo.

Os vencedores

Jogo do ano: Sekiro: Shadows Die Twice

Introduzido por Michelle Rodriguez e Vin Diesel, e o lançamento em 2020 de um jogo Velozes e Furiosos, Sekiro é provavelmente visto como um aborrecimento para o criador de Death Stranding e alguns dos outros finalistas do Jogo do Ano.

Melhor direção do jogo: Death Stranding

Hideo Kojima vence por seu conto épico.

Jogo indie: Disco Elysium

O jogo desenvolvido e publicado pela ZA / UM levará para casa quatro Game Awards este ano.

Melhor performance: Mads Mikkelsen

Death Stranding recebe outro prêmio.

Melhor jogo de VR / AR: Beat Saber

Jogo de esportes do ano: League of Legends

Melhor jogo multiplayer: Apex Legends

Lembra quando este jogo foi esmagado por falta de atualizações?

Melhor jogo de esporte / corrida: Crash Team Racing Nitro-Fueled

Melhor jogo para celular: Call of Duty Mobile

Melhor jogo em família: Luigi’s Mansion 3

Jogos para impactar: Gris

O jogo do desenvolvedor indie espanhol Nomada Studio prevaleceu e seus desenvolvedores ofereceram algumas linhas tocantes sobre o feedback que receberam do jogo sobre perda, dor e resistência.

Melhor jogo de ação: Devil May Cry 5

Em um campo que incluiu Apex Legends, Astral Chain, Call of Duty: Modern Warfare, Gears 5 e Metro Exodus, o título da Capcom sai por cima.

Melhor direção de arte: Control

O jogo da Remedy Entertainment.

Criador de conteúdo do ano: Shroud

Melhor jogo de estratégia: Fire Emblem: Three Houses

Melhor design de áudio: Call of Duty: Modern Warfare

Melhor jogador de esports: Bugha

Melhor Narrativa: Disco Elysium

Melhor suporte da comunidade: Destiny 2

Melhor partitura e música: Death Stranding

Melhor treinador de esports: Zonic

Melhor evento de e-sports: Campeonato Mundial de League of Legends

Melhor anfitrião de esports: Sjokz

Melhor equipe de esports: G2 Esports

Melhor jogo de luta: Super Smash Bros. Ultimate

Smash vence o Mortal Kombat 11, o outro título mais popular, dada a reação da multidão no Microsoft Theatre.

Continue Reading

Games

One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Trailer de abertura

Nay Queiroz

Published

on

A Bandai Namco finalmente revelou oficialmente a abertura do jogo de One Punch Man. Da uma olhada no filme de abertura enquanto Saitama e outros encaram os vilões com a música Freaking Out da JAM Project

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em 28 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido