Connect with us

séries

Fox confirma series ‘Minority Report’ e ‘Lucifer’ que podem ter o piloto ainda este ano

Avatar

Published

on

Se passou vários meses desde que ouvimos que a Fox tinha encomendado duas séries:  Lúcifer  que vai estrelar Tom Ellis ( Miranda ), uma versão DC / Vertigo e Minority Report  que irá revisitar o mundo do filme de Steven Spielberg de 2002, o sci-fi de suspense cerca, concentrando-se em traço dos precog ( Stark Sands ), e como ele se junta a um detetive (Meagan Good) e tenta colocar seus poderes de previsão para uma boa utilização, mais uma vez.

Minority Report  será definido mais ou menos dez anos após o filme.  Lúcifer  segue o Senhor do Inferno depois que ele deixa o seu trono e acaba ajudando a polícia de Los Angeles em punir os criminosos.

Dado alguns dos talentos dos showrunning envolvidos –  Californication ‘s Tom Kapinos escreveu e Len Wiseman está dirigindo Lucifer, Max Borenstein de ( Godzilla ) está escrevendo Minority Report – podemos esperar grandes coisas. Agora, temos a confirmação de que ambos os shows foram encomendados pela Fox, via  ComingSoon  e o showrunner de Lucifer Joe Henderson, twittou o seguinte:

Lucifer-Title
Tom-Ellis-in-Lucifer

Tom Ellis em ‘Lucifer’.

A série manteve a premissa básica de quadrinhos: o diabo abandonou o inferno pois ficou aborrecido com a sua existência.

Minority-Report-Title

Megan-Good-and-Stark-Sands-in-Minority-Report

Meagan Good e Stark Sands em ‘Minority Report’.

Temos também mais informação sobre a premissa de Minority Report “(Good) vai procurar o irmão gêmeo desaparecido de Dash, Arthur, e iludir os outros sobre suas habilidades de precog. “Arthur será acompanhado por outro de personagens do filme, irmã de criação dos gêmeos e uma companheira precog, Agatha, a ser interpretada por Laura Regan ( Mad Men ).

Lúcifer  e Minority Report  são esperados para ir ao ar na Fox em 2015 ou 2016. 

Advertisement
Comments

CCXP Worlds

CCXP Worlds – Jim Beaver tem participação confirmada

Ator estará presente em painel no Thunder e sessões de M&G

Avatar

Published

on

A CCXP Words anunciou hoje (26), a estreia do ator Jim Beaver na edição virtual de 2020. Ele é conhecido por suas atuações nas séries aclamadas “Supernatural” como Bobby Singer, Better Call Saul“, “The Boys“, “Deadwood” e “Breaking Bad“. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Na CCXP Worlds, participará de um painel no Thunder Arena e poderá ser visto em todas as modalidades do Meet & Greet. Será possível optar pelo One-on-One – para ter um encontro privado de até dois minutos com seu ídolo – ou participar da Sala em grupo, que vai receber até 10 pessoas para um vídeo chat de 45 minutos. Quem quiser ter uma lembrança para guardar, poderá comprar o autógrafo que será recebido em casa. Haverá ainda a possibilidade de adquirir o inbox, no qual o artista escolhido vai mandar um vídeo especial para o fã. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.

Jim Beaver é Veterano do Vietnã, ganhou destaque como o melhor amigo de Bruce Willis no longa de Norman Jewison, ‘Fantasmas da Guerra’, e apareceu em filmes de sucesso como ‘Magnólia’, ‘Invasão de Privacidade’, ‘Mudança de Hábito’ e ‘O Vidente’. Como ator de teatro, subiu nos principais palcos dos EUA, interpretando personagens em clássicos como ‘Macbeth’ e ‘O Último Encontro dos Cavaleiros da Magnólia Branca’. Autor de dois livros de história do cinema, ‘John Garfield’ e ‘Movie Blockbusters’, atualmente ele está trabalhando em sua terceira obra, um título já polêmico sobre a vida e a morte misteriosa do Superman original da TV, George Reeves.

Image
Divulgação / CCXP

Mais informações sobre a vinda do ator e a CCXP Worlds no site oficial.

Continue Reading

séries

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac vai estrelar série do Disney+

Oscar Isaac, ator que participou da última trilogia de Star Wars, vai estrelar série Cavaleiro da Lua do Disney+ no papel principal.

Avatar

Published

on

By

Oscar Isaac, ator que participou da última trilogia de Star Wars, vai estrelar série Cavaleiro da Lua do Disney+ no papel principal.

Quem traz a notícia é o site Deadline, segundo a publicação a Marvel já escolheu o ator que vai interpretar o famoso personagem, Oscar Isaac, que interpretou Poe Dameron na última trilogia de Star Wars. Tido o Batman da editora, Cavaleiro da Lua vai ganhar sua própria série no Disney+, serviço de streaming da Disney.

Cavaleiro da Lua, também conhecido como Marc Spector, é um mercenário que tem vários alter egos – o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant – para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, porém, ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu. Mais recentemente, o personagem era um consultor que se veste todo de branco e atende pelo nome de Sr. Knight.

A Marvel e a Disney+ buscarão agora um diretor para a série. Nenhuma data de início de produção foi definida. 

Continue Reading

séries

Pearl Next Door | Spin-off de Gameboys ganha teaser e data de estreia

Série estreia nesta sexta (23) no canal da produtora filipina no YouTube.

Avatar

Published

on

A The IdeaFirst Company liberou nesta quinta (22) o teaser de anúncio de sua nova série, Pearl Next Door. Estrelada por Adrianna So, a produção é um derivado do sucesso Gameboys. Confira:

A trama seguirá o formato adotado pela série original e mostrará os personagens interagindo pela internet, por meio de chats, vlogs e redes sociais. Desse modo, veremos a carismática Pearl Gatdula (Adrianna) tentando se tornar uma celebridade da web, ao mesmo tempo que está em busca de um novo amor.

A produção, que tem Ivan Andrew Payawal (Gameboys) na direção e Keavy Vicente nos roteiros, será pioneira nas Filipinas ao trazer o gênero GL (Girls Love) às telas. “Assim como ‘Gameboys’, ‘PND’ trata do direito de cada indivíduo de encontrar o amor e a felicidade. Pearl é como um de nós, tentando encontrar validação, conforto e segurança no meio de uma pandemia”, revelou recentemente Vicente ao site Inquirer.

Também fazem parte do elenco de Pearl Next Door nomes como Iana Bernardez, Phillip Hernandez, Rachel Coates e Cedrick Juan. Não há notícias de que Elijah Canlas e Kokoy de Santos – os astros de Gameboys – irão participar da série, nem o número de episódios que terá a história.

Pearl Next Door estreia nesta sexta (23) no YouTube.

Continue Reading

Parceiros Editorias