Connect with us

séries

Fox confirma series ‘Minority Report’ e ‘Lucifer’ que podem ter o piloto ainda este ano

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Se passou vários meses desde que ouvimos que a Fox tinha encomendado duas séries:  Lúcifer  que vai estrelar Tom Ellis ( Miranda ), uma versão DC / Vertigo e Minority Report  que irá revisitar o mundo do filme de Steven Spielberg de 2002, o sci-fi de suspense cerca, concentrando-se em traço dos precog ( Stark Sands ), e como ele se junta a um detetive (Meagan Good) e tenta colocar seus poderes de previsão para uma boa utilização, mais uma vez.

Minority Report  será definido mais ou menos dez anos após o filme.  Lúcifer  segue o Senhor do Inferno depois que ele deixa o seu trono e acaba ajudando a polícia de Los Angeles em punir os criminosos.

Dado alguns dos talentos dos showrunning envolvidos –  Californication ‘s Tom Kapinos escreveu e Len Wiseman está dirigindo Lucifer, Max Borenstein de ( Godzilla ) está escrevendo Minority Report – podemos esperar grandes coisas. Agora, temos a confirmação de que ambos os shows foram encomendados pela Fox, via  ComingSoon  e o showrunner de Lucifer Joe Henderson, twittou o seguinte:

Lucifer-Title
Tom-Ellis-in-Lucifer

Tom Ellis em ‘Lucifer’.

A série manteve a premissa básica de quadrinhos: o diabo abandonou o inferno pois ficou aborrecido com a sua existência.

Minority-Report-Title

Megan-Good-and-Stark-Sands-in-Minority-Report

Meagan Good e Stark Sands em ‘Minority Report’.

Temos também mais informação sobre a premissa de Minority Report “(Good) vai procurar o irmão gêmeo desaparecido de Dash, Arthur, e iludir os outros sobre suas habilidades de precog. “Arthur será acompanhado por outro de personagens do filme, irmã de criação dos gêmeos e uma companheira precog, Agatha, a ser interpretada por Laura Regan ( Mad Men ).

Lúcifer  e Minority Report  são esperados para ir ao ar na Fox em 2015 ou 2016. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments