Connect with us

#OMG

Fox liberou trailer de Maze Runner – Prova de Fogo, Deadpool e X-Men: Apocalipse

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Foi apresentado um pequeno clipe do filme Maze Runner – Prova de Fogo. No clipe, Thomas e Brenda caminham lentamente em um túnel. “Eu acho que pode ser dessa maneira”, diz Thomas, antes de se virar para encontrar Brenda examinando as paredes que parecem serem cobertas de um material orgânico.

De repente, criaturas (Manivelas) estão emergindo de túneis e se saem das paredes perseguindo Thomas e Brenda fora das instalações e para fora em uma orla com vista para um enorme desfiladeiro, com nenhuma forma para escapar o teaser acaba.

Ontem Deadpool também teve trailer que vazou, confira abaixo abaixo:

 

Tivemos também a revelação do novo filme do Wolverine, “O VELHO LOGAN será a HQ que o filme será baseado.

CJrgmNpUcAA8ax-

 

E vazou um breve trailer do filme X-Men: Apocalipse, confira abaixo:

 

O observado no trailer foi:

Moira McTaggert fala ao Professor X que está estudando certos cultos que falam da volta de um determinada entidade poderosa. De repente, somos apresentados ao Apocalipse (Oscar Issac) com os olhos vermelhos vestindo uma armadura acinzentada com tubos que saem do seu crânio. E diz a mutantes que eles são os filhos dele, que antes seguiam líderes cegos e agora esse mundo vai ser refeito.

Surge, então, Magneto numa região rural, vivendo uma vida normal. Até que surgem soldados com uma pequena garota. Apocalipse parece ter um certo domínio sobre os outros mutantes. Mística fala que mutantes estão morrendo ou escondidos com medo. Corta para uma sequência mostra todos os mutantes do filme, todos os rostos sérios. A tensão é bem visível e Xavier avisa, através do Cérebro: “nunca senti um poder com este” e seus olhos se tornam negros. E no fim somos apresentados ao Cavaleiros do Apocalipse: Magneto, Psylocke, Tempestado e Arcanjo que atacam em conjunto a Mansão X.

No final do painel Channing Tatum entrou no palco muito brevemente para nos lembrar que Gambit está a caminho. Para fazer a surpresa ainda maior, Stan Lee entrou no palco e tirou um selfie.

Comments