237082A426Cb06Bf719A6B6F49D75190

Frank Miller volta a se juntar a Tom King em HQ

Regina Vieira
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Tom King, o escritor de Batman, postou ontem no Twitter uma imagem do Batman, simbolizando assim uma colaboração com Frank Miller

- Anúncios -
Dtmnvfruuaaqle2

O escritor não forneceu mais detalhes adicionais explicando a história da nova HQ ou data de lançamento. Porém, sabe-se que o artista Miller fornecerá a capa alternativa para a HQ Batman #62 em Janeiro de 2019. Talvez então, essa revelação inesperada seja fruto dessa capa alternativa.

Batman # 60 já está disponível nas lojas da DC Comics nos Estados Unidos.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Seguir
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.