Connect with us
Free Fire Free Fire

Games

Free Fire Battlegrounds novo modo de jogo chega nesta quarta (14)

Partidas envolvendo 8 jogadores ficará disponível por tempo limitado.

Yan Rocha

Published

on

O jogo mobile Free Fire Battlegrounds receberá um novo modo de jogo com partidas de 4 contra 4 a partir desta quarta-feira (14). Com o nome de Contra Squad, a novidade faz com que os jogadores se divirtam em duelos de dois grupos de quatro integrantes numa versão diferenciada do mapa conhecido do jogo, além também de contar com regras dadas à parte para este modo.

O Contra Squad  ficará disponível por 7 dias, ou seja, até a próxima quarta-feira (21) e contará com uma stream especial em  comemoração o seu lançamento no Free Fire. A transmissão acontecerá na quinta-feira (15), a partir das 17h, no canal oficial no YouTube da desenvolvedora do game, a Garena.

Diferentemente do que o Battle Royale normalmente apresenta, os jogadores comprarão suas armas antes do começo da partida e poderão distribuí-las entre os membros da equipe, sendo essas decisões muito importantes para o decorrer do confronto que será realizado em uma melhor de sete rounds ao decorrer de um minuto de 30 segundos.

Free Fire Battlegrounds é um jogo no estilo Battle Royale mobile desenvolvido pela Garena e disponível de graça para download em celulares Android e iOS. O game é o mais baixado e o mais jogado do gênero no Brasil, tendo um grande crescimento recente no país desde o ano passado, contando com uma grande base de jogadores casuais e profissionais no cenário atual.

Estudante de jornalismo. Fã de mangás, jogos japoneses e de alguns filmes cults. Também escuta música triste como hobbie para aguardar a chegada do Terceiro Impacto.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Riot Games irá expandir e vai trazer novos games

Riot Forge será a nova iniciativa da Riot Games, para com jogos Single player.

Lucas Soares

Published

on

A Riot games não para de surpreender durante seu painel na CCXP, Riot Forge será a nova subdivisão da Riot para criar jogos Single Player.

Jogos pequenos e longe do terror que é um balanceamento competitivo, abrindo assim novas portas param quem quer entrar nesse universo.

O foco parece bem diferente do usual com League, sendo esses jogos totalmente voltados em contar histórias seja pra dar gargalhadas ou chorar.

Com outras produtoras, os jogos serão focados em Runeterra, tendo cada um, uma visão única desse universo, dando liberdade total á equipe de criação.

Todos serão diferentes entre si, mas se conectaram de alguma forma.

Riot também afirmou que auxiliarão os estúdios com a narrativa e os trejeitos de seus já tão famosos personagens.

Por fim anunciaram que trarão mais novidades, dia 12 de dezembro durante o The Game Awards

Jogos para todos e com isso, todas as plataformas.

Continue Reading

Games

Star Fox 2 um jogo perdido chega ao Nintendo Switch Online

Super Punch-Out, Kirby, Breath of Fire 2 e muito mais.

Nay Queiroz

Published

on

A Nintendo tem mais meia dúzia de jogos chegando à sua coleção do Nintendo Switch Online na próxima semana, incluindo o clássico SNES Star Fox 2 que há muito tempo foi esquecido.

Companheiros de jogos SNES Kirby Super Star, Breath of Fire 2 e Super Punch-Out 2 também estarão disponíveis, juntamente com os jogos menos conhecidos da NES, Journey to Silius e Crystalis.

Star Fox 2 é famoso por sua espera de duas décadas para ser lançada. Concluído e pronto para o lançamento no SNES em 1995, foi arquivado para abrir caminho para o N64 de entrada. 22 anos depois, finalmente viu a luz do dia no mini console SNES da Nintendo.

Depois de todo esse tempo, valeu a pena esperar. “A sequência espacial inédita da Nintendo finalmente chega ao momento”, escreveu Chris Donlan na crítica Star Fox 2 , da Eurogamer , “e é maravilhosamente surpreendente e inventivo”.

Os seis se juntam ao catálogo Switch Online da Nintendo em 12 de dezembro.

Continue Reading

Games

Resident Evil 3 já no inicio de 2020 e Resistance junto no pacote. Entenda

Resident Evil 3 pode já estar pronto, e deve ser lançado já no inicio de 2020

Rebeca Pinho

Published

on

Rumores em cima do suposto remake de Resident Evil 3 vem agitando a internet nas últimas semanas. Os últimos vazamentos de fato, nos mostram que o game da Capcom é uma realidade.

Na ultima terça-feira (03) tivemos a revelação de imagens da suposta arte do game, retiradas da PSN. Portanto, sim podemos afirmar que o jogo existe, e tendo uma arte de capa upada na loja da Sony, chegamos a conclusão de que: o game pode de fato já estar pronto, ou ainda em processo avançado de desenvolvimento.

Veja também: Imagens da capa de Resident Evil 3 vazam na PSN

Junto a todas imagens vazadas de Resident Evil 3 também tivemos uma imagem de Project Resistance, que aparece com outro nome: Resident Evil: Resistance.

Resident Evil: Resistance Imagem: Reprodução

O fato dos dois títulos estarem juntos, e ambos não terem ainda uma data de lançamento, me levanta a suspeita, de que possam ser lançados juntos.

Logo que Resistance foi anunciado, surgiram rumores que inicialmente, o game seria um modo de jogo de Resident Evil 3, e a Capcom teve a ideia nada brilhante de o anunciar como um game completo.

Levando em conta as duras críticas da comunidade a Resistance, eu não me surpreenderia de termos uma versão mais completa de Resident Evil 3 com o Resistance incluso, um bundle com os dois games.

Suposto Visual de Jill Valentine Imagem: Reprodução

Contudo, partindo da ideia de que ambos os títulos estejam prontos ou em um processo avançadíssimo de produção, o primeiro trimestre de 2020 seria um período perfeito para o lançamento dos títulos.

Historicamente as desenvolvedoras gostam muito de usar o início, e o final de ano, para lançarem seus maiores projetos. Portanto, não seria um absurdo prever o primeiro semestre de 2020 como uma excelente data, para o lançamento do game.

Contudo, devemos lembrar que até o momento a Capcom não se pronunciou sobre os possíveis vazamentos, caracterizando tudo divulgado nessa matéria, como rumores.

A desenvolvedora japonesa revelou sim que Resident Evil 3 estaria em seus planos, mas não foi divulgada data ou se quer a produção do mesmo.

O anúncio oficial de Resident Evil 3 deve acontecer no TGA dia 12 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido