Connect with us
Free Fire Free Fire

Games

Free Fire Battlegrounds novo modo de jogo chega nesta quarta (14)

Partidas envolvendo 8 jogadores ficará disponível por tempo limitado.

Yan Rocha

Published

on

O jogo mobile Free Fire Battlegrounds receberá um novo modo de jogo com partidas de 4 contra 4 a partir desta quarta-feira (14). Com o nome de Contra Squad, a novidade faz com que os jogadores se divirtam em duelos de dois grupos de quatro integrantes numa versão diferenciada do mapa conhecido do jogo, além também de contar com regras dadas à parte para este modo.

O Contra Squad  ficará disponível por 7 dias, ou seja, até a próxima quarta-feira (21) e contará com uma stream especial em  comemoração o seu lançamento no Free Fire. A transmissão acontecerá na quinta-feira (15), a partir das 17h, no canal oficial no YouTube da desenvolvedora do game, a Garena.

Diferentemente do que o Battle Royale normalmente apresenta, os jogadores comprarão suas armas antes do começo da partida e poderão distribuí-las entre os membros da equipe, sendo essas decisões muito importantes para o decorrer do confronto que será realizado em uma melhor de sete rounds ao decorrer de um minuto de 30 segundos.

Free Fire Battlegrounds é um jogo no estilo Battle Royale mobile desenvolvido pela Garena e disponível de graça para download em celulares Android e iOS. O game é o mais baixado e o mais jogado do gênero no Brasil, tendo um grande crescimento recente no país desde o ano passado, contando com uma grande base de jogadores casuais e profissionais no cenário atual.

Comments