free fire shingeki 3g4m

Free Fire | Garena anuncia crossover com Attack on Titan

Free Fire esta disponível para os sistemas iOS e Android.

No dia 4 de fevereiro a desenvolvedora Garena, do famoso jogo Free Fire, anunciou uma grande parceria com a Kodansha, dona de uma das maiores séries de anime de todos os tempos, Attack on Titan.

A parceria consiste em um crossover entre um dos jogos mobile mais populares e uma das séries de anime mais reconhecidas e famosas atualmente. O lançamento se dará em março deste ano.

A colaboração faz parte da estratégia global da Garena de tornar a experiência de Free Fire cada vez melhor para os jogadores. Vale lembrar que a empresa já fez alianças e eventos com outros grandes nomes do anime e também da cultura pop, a exemplo de La Casa de Papel, série espanhola da Netflix, e até mesmo Cristiano Ronaldo como um dos personagens do jogo.

Sobre o evento com Attack on Titan, o produtor de Free Fire, Harold Teo, chegou a afirmar que “Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”.

Ou seja, os jogadores podem esperar diversos conteúdos com inspiração na série, podendo se enfrentar com vestimentas baseadas em personagens, como as cores da divisão Survey Corps e roupas inspiradas nos próprios Titãs. Como parte do comunicado, também foram anunciados outros itens exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis.

Free Fire esta disponível para os sistemas iOS e Android.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share