Começa nesta sexta-feira (15) a C.OP.A. Free Fire, campeonato totalmente online que reúne as 18 melhores equipes de Free Fire do País.
Até 19 de julho, dia da grande final, serão mais de 80 horas de entretenimento para o público, que vai acompanhar de perto a disputa por uma premiação total de R$ 60 mil.
Com partidas todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 18h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming de Garena, os fãs poderão matar saudades de embates emocionantes das maiores equipes de Free Fire.
Quem assistir pela BOOYAH!, ainda terá a chance de conseguir o tão desejado “códiguin”, distribuídos durante a transmissão.
Neste início de campeonato o público será muito importante na C.O.P.A Free Fire, pois terá a oportunidade de escolher o nome da competição por votação neste link.
Entre as opções tem: “Campeonato Online Para Amantes de Free Fire”, “Crise Oficial Por Ausência de Free Fire ” e “Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire”. O resultado será divulgado durante o primeiro dia de campeonato, 15 de maio.
Na C.O.P.A Free Fire as equipes se enfrentarão em quatro quedas por dia, disputadas nos mapas de Purgatório e Bermuda. Como o sistema de classificação será por pontos corridos, qualquer deslize pode fazer o time cair na tabela.
A apresentação ficará a cargo de rostos conhecidos da comunidade Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando quais foram os destaques em cada queda. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.
Os times convidados serão a elite de Free Fire no Brasil, que se classificaram para a Série A durante a 1ª Etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em março deste ano. Confira:
B4
Black Dragons
Corinthians Free Fire
Cruzeiro eSports
Fear
FURIA
God Esports
INTZ
Kabum e-Sports
LOUD
Team Rush
paiN Gaming
Los Grandes
RED Canids Kalunga
Santos HotForex e-Sports
SS Esports
Team Liquid
Vivo Keyd
Para saber mais sobre a C.O.P.A Free Fire, acompanhe as redes oficiais de eSports de Free Fire no Twitter e Facebook.