Connect with us

séries

Freeform cancela “Shadowhunters” e anuncia especial de 2 horas

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

O Canal americano Freeform anunciou hoje (04) a decisão de não renovar a série “Shadowhunters” para seu quarto ano.

A série de drama e fantasia “Shadowhunters” terá seu encerramento na atual terceira temporada e ganhará um especial de duas horas intitulado “Shadowhunters: The Final Hunt” na primavera americana em 2019.

“Estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que abriu novos caminhos nesse gênero e se tornou favorita dos fãs”, declarou a emissora. “Entretanto, junto com nossos parceiros da Costantin, chegamos à dificil decisão de não renovar o show para uma quarta temporada. Mas como grandes apoiadores e fãs, a Freeform insistiu e defendeu a filmagem de um final especial de duas partes que daria aos fãs devotos um final adequado. Os 12 episódios vão ao ar na primavera de 2019. Queremos agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco e equipe junto com nossos colegas da Constantin por seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível série de livros. Estamos ansiosos para o capítulo final deste drama inovador.”

Inicialmente, foram encomendados 10 episódios para a 3ª temporada e, então, acrescentados mais 10. A exibição da parte A da temporada terminou no último 15 de Maio e a parte B estava prevista para agosto. Porém, com a decisão da emissora, e para dar o devido encerramento para os fãs. Os episódios finais serão exibidos no próximo ano e cobrindo todos os livros da série Instrumentos Mortais, que deram origem à série.

O Hollywood Reporter divugou que o motivo principal do cancelamento foi o fato da produtora Constantin Film ter perdido seu contrato com a Netflix, que arcava com os altos custos da produção. Sem esse apoio financeiro, a Constantin buscou incentivo da Freeform, que não foi capaz de manter a série no ar após lançar e renovar a nova produção “Siren“.

 

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments