Connect with us

séries

Friend Zone – O mito que reinou nesta temporada

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Os melhores relacionamentos começam como amizades, certo? Bem, pelo menos eles são definitivamente os mais divertidos de assistir na TV…

O início desta temporada a TV ficou repleta de amizades brotando para se transformar em algo a mais.

E, enquanto alguns resolveram tudo de uma vez, outros foram deixados para ferver até o próximo ano.

Aqui estão as seis amizades mais bonitas nesta temporada da TV americana.

April e Jackson – ‘‘Grey’s Anatomy’

Abril e Jackson

Fale sobre uma queimadura… E embora a maioria das pessoas acharam neurótico e irritante o entusiasmo de April e Jackson não deixava de ser divertido.

Nós estivemos torcendo por esses bests se tornarem mais uma vez um épico romance, mas depois de anos de brincadeiras lúdicas e meses de preparação para o casamento, todos nós esperamos com ansiedade o episodio que Jackson interrompe a cerimônia de casamento de April para dizer que a amava. Tivemos que esperar mais dois longos, meses frustrantes para descobrir a resposta dela, mas no final descobrimos que eles secretamente fugiram e se casaram! Essas crianças loucas…

Oliver e Felicity – ‘Arrow’

Seta e Felicity

Os fãs da DC sabem que o Arqueiro Verde e Canário Negro são almas gêmeas ficcionais no verso dos quadrinhos, mas isso não nos impede de detectar algo novo entre Oliver e sua amiga nerd adorável, Felicity. Um é um gênio da tecnologia e o outro é um vigilante bilionário e playboy e depois de algumas temporadas, não podemos ajudar, mas espero que, como o programa de TV continua a escrever o seu próprio roteiro, algo significativo venha a emergir neste final de temporada para gerar o épico “amor”.

Caroline e Stefan – ‘The Vampire Diaries’

Caroline e Stefan

Caroline tem sido a melhor amiga de Stefan. Esta temporada mais do que nunca, nós vimos Caroline começar a ceder à ideia de que ela pode ter sentimentos por ele, mas considerando que ele está meio ocupado tentando não ser sacrificado.

Juliette e Avery – ‘Nashville’

Juliette e Avery

Apresentados no piloto como os dois inimigos, quem teria pensado que no momento da 2 ª temporada que o amor poderia aparecer, mais do que ninguém, nós estamos torcendo por esses dois pirralhos.

Mindy e Danny – ‘The Mindy Project’

Danny e Mindy

A tensão sexual entre os médicos parece ferver e nesta temporada. Vimos brigas, de amor e de ódio-lo em um ódio-a-love. Eles são oh tão errados um para o outro em todas as formas oh tão certos.

Mindy nós brindou com sentimentos românticos dos amigos durante toda a temporada e temos a promessa de uma declaração de amor no Empire State.

Kalinda e Cary – ‘The Good Wife’

Cary e Kalinda

Não! Kalinda Sharma não tem um monte de amigos e ela gostaria que você soubesse que essa é a maneira que ela gosta. O que começou há cinco anos como uma relação muito paternalista, ao longo dos anos se transformou em uma amizade que foi construída na compreensão e respeito mútuo.

Algumas intrigas deixaram algumas feridas abertas no início desta temporada, os amigos fizeram-se e finalmente, teve temporadas de provocações românticas. Vai ficar tudo para o próximo ano.

Comments