Connect with us

cinema

Funko revela seus personagens de Esquadrão Suicida

Avatar

Published

on

Esquadrão Suicida recebeu oficialmente seu Funko Pop! e o fabricante estará exibindo suas novas figuras na Feira de Brinquedos de Nova York neste fim de semana.

Funko levou ao Instagram para provocar uma prévia de sua exibição de Esquadrão Suicida da Toy Fair Day e mostra cada uma das figuras de Esquadrão Suicida: The Joker, Harley Quinn, Katana, Rick, Pistoleiro com e sem a máscara, Capitão Bumerangue, Killer Croc e El Diablo.

Sneak Peek from New York Toy Fair! #Funko #funkotfny #tfny

Uma foto publicada por Funko (@originalfunko) em

Nenhuma palavra ainda sobre quando os brinquedos estarão disponíveis. O filme Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

cinema

Jovens Bruxas | Nova produção da Blumhouse ganha trailer

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake.

Davi Alencar

Published

on

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake. Nesta terça-feira (29) o filme ganhou título oficial, pôster, trailer e data de estreia.

Com direção e roteiro de Zoe Lister-Jones (Lola Contra o Mundo e Band Aid), a nova versão da Blumhouse para o clássico cult conta a história de um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas que recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Enquanto o filme de 86 marcou uma geração com atuações de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney, em 2020 o elenco é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine. Michelle Monaghan e David Duchovny também marcam presença na produção.

O filme é uma produção da Blumhouse Pictures (O Homem Invisível e Fragmentado) junto da Red Wagon e quem está encarregada da distribuição é a Sony Pictures.

O filme estreia 5 de novembro deste ano.

Continue Reading

cinema

Francis And The Godfather | Oscar Isaac e Jake Gyllenhall entram para o elenco

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma

Davi Alencar

Published

on

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma. Com Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis e Star Wars) cotado para interpretar o diretor Francis Ford Coppola e Jake Gyllenhall (O Abutre, Os Suspeitos, Homem-Aranha: Fora de Casa) o produtor chefe da Paramount da época Robert Evans, os fãs não poderiam estar mais empolgados.

A direção de Francis And The Godfather recaí sobre Barry Levinson (Rain Man) que também desenvolveu o roteiro junto de algumas anotações de Andrew Farotte sobre o clássico de 72.

Ao que tudo indica o longa vai abordar as constante discussões entre Coppola e Evans. Dentre elas estão as polêmicas escalações de Marlon Brando, que não entregava nenhuma grande performance e anos e Al Pacino, ainda desconhecido na época.

“De dentro do caos dessa produção e contra todas as probabilidades, um clássico do cinema nasceu.” Disse Levinson.

“Qualquer filme que Barry Levinson faça sobre qualquer coisa com certeza será interessante e valerá a pena.” Completou o próprio Coppola.

O filme está sendo produzido por Mike Marcus, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake Entertainment e Kevin Turen, Jon Levin e Jason Sosnoff da Baltimore Pictures.

Essa é uma proposta que ninguém poderá recusar!

Continue Reading

cinema

Documentário sobre Billie Eilish ganha data de estreia

O tão aguardado documentário sobre a cantora Billie Eilish ganha data de lançamento.

Davi Alencar

Published

on

O tão aguardado documentário sobre a cantora Billie Eilish, Billie Eilish: The World’s a Little Blurry (que em tradução livre seria algo como Billie Eilish: O Mundo é Meio Embaçado) finalmente ganhou uma data de estreia.

Com direção de R.J. Cutler e produção da Interscope Films, Darkroom, This Machine e Lighthouse Managemente & Media, o novo original apple chega nos cinemas e na plataforma de streaming em fevereiro de 2021.

Sendo anunciado pela primeira vez ainda em 2019, o filme  que vai contar um pouco da história de Eilish depois do sucesso aterrador de seu álbum When We Fall Asleep, Where Do We Go? custou a bagatela de 25 milhões de dólares para os cofres da Apple TV+.

Além de Billie, diversas outras cantoras ganharam seu documentário nos últimos anos. Lady Gaga, Beyoncé e Taylor Swift são só alguns dos nomes que evidenciam essa nova tendência.

Fora mês e ano, ainda não foi divulgada nenhuma data específica.

Continue Reading

Parceiros Editorias