furiosa

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha classificação R nos cinemas

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha classificação nos Estados Unidos e crianças não poderão acompanhar a trama de George Miller.

Ed Rezende
2 Min Ler

Furiosa: Uma Saga Mad Max é um dos filmes mais esperados de 2024 e não é pra menos, o longa conta com a produção do premiado cineasta George Miller e da igualmente premiada atriz Anya Taylor-Joy e não será para crianças.

O órgão de classificação nos Estados Unidos colocou o filme como um dos projetos que só quem pode assistir são menores acompanhados dos pais, porém não e proibida a entrada de menores de idade desde que acompanhados por um responsável.

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganhou esta classificação porque segundo o orgão, existem  “sequências de violência e imagens macabras” que justificam a decisão, este mesmo modelo foram aplicados ao filme Mad Max de 2015 que também tem o mesmo rotulo.

Furiosa

Ambientado de 15 a 20 anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria, o filme acompanha uma jovem Furiosa (Alyla Browne e Anya Taylor-Joy) que é sequestrada do Lugar Verde de Muitas Mães por um Motoqueiro liderado pelo Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemsworth).

De acordo com a sinopse oficial: “Enquanto dois tiranos lutam pelo domínio sobre a Cidadela, Furiosa sobrevive a muitas provações enquanto planeja um caminho de volta para casa através da Terra Devastada”.

Furiosa: Uma Saga Mad Max está programado para estrear no Festival de Cannes em 15 de maio antes de chegar aos cinemas em 24 de maio. 

Compartilhe este artigo