Connect with us

Cinema

Furiosa | Prequel de Mad Max terá Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy

George Miller irá escrever e dirigir novo filme da franquia.

Publicado

em

Informações levantadas pelo Collider dão conta de que Furiosa, filme spin-off da franquia Mad Max e que irá contar o passado da personagem interpretada por Charlize Theron em Estrada da Fúria, encontrou seu elenco principal.

A publicação confirma que Chris Hemsworth (Thor Ragnarok), Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) serão os protagonistas do filme, com George Miller mais uma vez na cadeira de diretor. O cineasta também está escrevendo o roteiro ao lado de Nico Lathouris, seu parceiro em Estrada da Fúria. A Warner Bros será mais uma vez o estúdio por trás da produção.

Ainda não se tem detalhes da história, apenas que será focada nas origens da ‘heroína’. Theron, que viveu a personagem no longa de 2015, está fora do projeto. Miller considerou usar efeitos especiais para rejuvenescer a atriz e permitir que ela interpretasse Furiosa novamente, mas acabou descartando a possibilidade. Assim, Imperator Furiosa será interpretada por Taylor-Joy. Espera-se que Hemsworth apareça caracterizado com uma longa cicatriz prateada no rosto como um personagem chamado Dementus, enquanto que Abdul-Mateen provavelmente fará o papel de Pretorian. 

anya taylor joy

No entanto, não se tem uma previsão para o início das filmagens de Furiosa. Além disso, não se tem notícias de que Max – o personagem principal da franquia – fará uma aparição na trama, mas se caso acontecer, é improvável que Tom Hardy (que deu vida ao anti-herói em Estrada da Fúria) seja o ator escolhido uma que, assim como Furiosa, o personagem seria muito mais jovem neste derivado.

Mad Max: Estrada da Fúria, lançado em 2015, foi classificado por muitos críticos como um dos melhores filmes de ação já feitos, aclamado por sua direção, roteiro, fotografia, elenco, e sequências de ação. O longa ganhou diversos prêmios na época, incluindo 6 Oscars – incluindo Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino, Melhor Edição.

Furiosa não tem data de lançamento previsto.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments