Connect with us

cinema

Gal Gadot – “Mulher-Maravilha terá humor, mas é sombrio”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Gal Gadot está atualmente no meio de uma gravação na Europa e os fãs estão cada vez mais animados com a Diana e Themyscira. No entanto, não se sabe muito sobre o enredo nem sobre o tom do filme.

Gadot apenas deu uma pequena dica para a Digital Spy. Mulher-Maravilha estreou no filme de Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e a diretora Patty Jenkins agora está no comando do filme autônomo da Mulher-Maravilha.

gal-gadot-wonder-woman

“Em Batman vs Superman, você tem uma ideia de quem ela é, mas não de onde ela vem “, disse Gadot. Ela continuou: “No filme da Mulher-Maravilha, será a primeira vez que contam a história de como Diana se torna a Mulher-Maravilha. É muito interessante. Tem momentos de humor, mas é muito sombrio”

Nós não sabemos nada sobre a Mulher-Maravilha. Gadot passou a acrescentar que a personagem é 100 anos mais jovem e muito mais “ingênua“, o filme acaba de receber uma nova data de lançamento, chegando aos cinemas dos EUA em 02 de junho de 2017. Jenkins dirige o filme de origem, partindo de um roteiro escrito por Jason Fuchs.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments