Connect with us

cinema

Gal Gadot não volta em Mulher-Maravilha 2 se produtor acusado de assédio continuar na franquia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Na sequência das alegações de assédio sexual contra Brett Ratnera estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, está recusando o envolvimento em uma sequencia, a menos que a Warner Bros retire Ratner do projeto.

O rumor vem da Six, citando uma fonte de Hollywood que diz que o Gadot não quer se envolver com a franquia da Mulher-Maravilha enquanto Ratner financiar o filme.

O movimento, sem dúvida, coloca a Warner Bros. em um lugar difícil, considerando que a Ratcom RatPac-Dune Entertainment ter um acordo com o estúdio que deverá expirar somente 2018, mas já está vinculado a vários projetos.

Embora a Warner Bros já tenha anunciado que não planeja renovar o contrato e está cortando os laços com Ratner, e o próprio Ratner disse que está afastando-se de todos os projetos relacionados com a Warner Bros. para distanciar seu nome, Gadot quer os laços de Ratner com Mulher-Maravilha completamente cortados.

Isso fala muito para um filme sobre o empoderamento das mulheres, dirigido por uma mulher, estrelado por uma mulher, para ganhar muito dinheiro para um homem que se presume em assediar mulheres.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments