Connect with us

cinema

Gal Gadot publica foto revelando locação de Mulher Maravilha 1984

Depois de passar um dia no set com crianças de uma fundação que apoia a luta contra o câncer, Gal Gadot posta foto que deixa fãs aguçados.

Daiane de Mário

Published

on

Ainda não sabemos muito sobre a tão aguardada continuação de Mulher Maravilha, que trará Gal Gadot como a heroica Amazona lutando em um mundo mais complexo nos anos 80.

Mulher Maravilha 1984 foi originalmente lançada para estrear neste inverno, mas foi adiada para o verão de 2020 (norte-americano) para obter mais toques finais. E enquanto os detalhes do enredo permanecem em segredo, a estrela Gal Gadot pode ter acidentalmente revelado uma cena chave no novo filme.

Gal Gadot se encontrou com crianças atendidas pela organização Light of hope, e posou com elas para uma foto no set do longa Mulher Maravilha 1984 e elogiando a caridade pelo trabalho da organização ajudando famílias e jovens na luta contra o câncer. Mas o que chamou mais atenção foi a localização da foto do set que aguçou alguns olhares mais atentos.

Ficamos nos perguntando por que a Mulher Maravilha está visitando a Casa Branca. Talvez ela esteja lutando para proteger os interesses do governo dos EUA? Talvez ela seja agora diplomata de Themyscira? Talvez haja um plano de assassinato que ela deve frustrar?

Veremos o que Diana está fazendo na Casa Branca quando a Mulher Maravilha 1984 estrear nos cinemas em 5 de junho de 2020.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

#OMG

Crítica: Modo Avião “passa uma mensagem de auto conhecimento “

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento.

Mariana Franco

Published

on

Modo avião estrelado por Larissa Manoela estreou ontem (23) no catálogo da Netflix, o Cabana já assistiu e te conta tudo que você precisa saber antes de assistir.

A trama gira em torno de Ana e seu sério vício em celular e nas redes sociais. A garota é uma famosa Digital Influenciar que trabalha para Carola, dona de uma importante e influente empresa de moda e marketing digital, na qual Ana é a garota propaganda da marca juntamente com seu namorado Gil (Eike Duarte).

Ana posta tudo e cada coisa que ela faz, fala ou come durante 24 horas, 7 dias na semana, e depois da oitava batida de carro no mês por dirigir usando o celular, Ana é obrigada pela justiça a fazer um Detox digital total. Com isso, ela é enviada para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos).

Um dos grandes pontos positivos do filme é sua ambientação, onde cada aspecto contribui para uma imersão muito bem feita: cenários, trilha sonora repleta de músicas nacionais e figurino deixam bem claro quando Ana está na cidade ou na fazenda. Você mergulha na história e se sente no corpo da protagonista.

Outro ponto bem explorado são os personagens secundários, que tem um bom tempo de tela e rapidamente conseguem o carinho do público, como Pedro (André Luis Franbach) que logo de cara se sente atraído pela garota vinda da cidade grande, ao contrário de sua irmã Júlia, a qual Ana tenta diversas vezes pegar o celular. Temos também Carola (Katiuscia Canoro) que se prova uma grande vilã.

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento, nesses tempos onde nos preocupamos muito com a nossa aparência perante a sociedade quando deveríamos nos preocupar com a maneira que enxergamos a nós mesmos.

Modo Avião está disponível no catálogo da Netflix.

Continue Reading

#OMG

DC e Puma criam um novo tênis inspirado no filme Aves de Rapina

Saem as primeiras imagens do novo tênis da Puma inspirado no filme Aves de Rapina.

Isadora Meneses

Published

on

Falta muito pouco para o lançamento do novo filme da DC e Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e as empresas estão investindo fundo na divulgação do longa.

Com isso, a DC fechou uma parceria com a empresa Puma para a criação de um novo tênis edição especial inspirados nos looks da Arlequina em seu novo filme.

Na última quinta-feira, a ilustradora responsável pelo projeto, Jen Bartel, divulgou nas redes sociais as primeiras imagens desse novo produto. Além da caixa completamente estilizada, com o desenho da Margo Robbie como Arlequina, o tênis possui um cadarço inspirado nas faixas de isolamento da polícia, detalhes holográficos, furta cor e um pingente com o desenho do famoso martelo da personagem.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

cinema

Sonic – O Filme | Conheça a música tema do longa

Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child se juntam no novo single

Daiane de Mário

Published

on

Semanas antes da estreia de um dos lançamentos mais esperados do ano da Paramount Pictures, SONIC – O Filme, as estrelas do hip hop Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child se uniram em “Speed Me Up“, música tema do longa do ouriço azul.

A canção foi produzida pela produtora Take A Daytrip (Lil Nas X, Big Sean, YBN Cordae) e chega junto com um incrível material visual em que os quatro rappers são transformados em personagens do videogame Sonic. A letra é embalada por um hip hop tradicional dos anos 80 trazendo nostalgia para entrar no clima do lançamento do filme.

‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

‘SONIC – O Filme’ estreia nos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido