Connect with us

séries

‘Galavant’ lança Ricky Gervais como assistente medieval

Avatar

Published

on

O comediante Inglês Ricky Gervais é a mais recente adição à próxima comédia musical do ABC Galavant.

Para aqueles que não estão familiarizados com Galavant , o show vai seguir o personagem-título (interpretado por Joshua Sasse), um herói carismático e muito cavaleiro que está fora consumido pela vingança após o vilão Rei Richard ( de Psych Timothy Omundson) roubar seu verdadeiro amor Madalena (Mallory Jansen), e com ela as chances de um felizes para sempre.

Com Dan Fogelman ( Tangled , Crazy, Stupid, Love ) pegou o leme como produtor executivo e escritor, e o compositor vencedor do Oscar Alan Menken ( A Pequena Sereia, Aladdin, ) completando a sua equipe, você sabe que esse show vai ser nada menos que memorável.

Você pode conferir o trailer da série abaixo:

Você também pode ter visto alguns rostos conhecidos entre a escrita afiada e música cativante. Completando o elenco para este “conto de fadas musical de proporções épicas” são Vinnie Jones ( elementar ) como executor do rei Gareth, Karen David ( Castelo ) como a princesa Isabella e Luke Youngblood (Harry Potter, Comunidade ) como fiel escudeiro de Galavant.

Galavant atualmente não tem data definida para ir ao ar, mas deve estrear no início de 2015 na ABC.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

É oficial! Disney+ chega no Brasil em Novembro

Todas as produções da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic estarão disponíveis com exclusividade.

Avatar

Published

on

Por meio de um comunicado oficial, a Disney confirmou a chegada do serviço de streaming, o Disney+, no Brasil e em toda a América Latina a partir de novembro. A partir desse mês, todas as produções da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic estarão disponíveis com exclusividade.

Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America disse: “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes.

“Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

Da Marvel, podemos esperar as novas estreias futuras como “Falcão e o Soldado Invernal”, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; “WandaVision”, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e “Loki”, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO.

Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro “Disney Gallery: The Mandalorian” uma série documental que explora os bastidores de “The Mandalorian” em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, “Star Wars: The Clone Wars”, a série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+.

Ainda estarão disponíveis a série “High School Musical: O Musical: A Série”, que roubou o coração dos fãs da franquia original e ganhou espaço no dos mais novos; “Secret Society of Second-Born Royals”, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg. E série original da National Geographic “The Right Stuff” uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. 

O Disney+ será lançado no Brasil e na América Latina em Novembro.

Continue Reading

séries

Criadores de Avatar abandonam projeto em live-action da Netflix

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Avatar

Published

on

By

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Depois que o projeto foi anunciado, os fãs ficaram justamente desconfiados da série até que foi anunciado que Michael DiMartino e Bryan Konietzko estariam ajudando a Netflix no trabalho. Os criadores do amado desenho animado foram elogiados por entrarem para ajudar, mas parece que a dupla decidiu se afastar.

O público ficou inicialmente chateado ao ouvir a notícia, e assim os fãs estão começando a pular do navio enquanto se resignam pelo pior Afinal, a última adaptação live-action do desenho animado é conhecida como um dos maiores fracassos de Hollywood, e o fandom ainda não deixou isso passar.

Quando a Netflix me trouxe a bordo para executar esta série ao lado de Mike há dois anos, eles fizeram uma promessa muito pública de apoiar nossa visão. Infelizmente, não houve acompanhamento dessa promessa… A gestão geral do projeto criou o que eu sentia ser um ambiente negativo e sem apoio.”

A partir de agora, os fãs vão reagir com desgosto sobre o anúncio. Neste momento, não há nenhuma palavra sobre onde Avatar: O Último Mestre do Ar está com o desenvolvimento.

Continue Reading

séries

Um Maluco no Pedaço ganhará ‘reboot dramático’

Will Smith será um dos produtores da nova série.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que a Westbrook Studios, produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith, está desenvolvendo um reboot dramático da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A ideia surgiu depois que um vídeo criado por Morgan Cooper viralizou na internet, no qual o artista imaginou série como se fosse um drama. Veja: 

Publicado em 2019, o curta chamou a atenção do público e também de Smith, que elogiou o trabalho. Sem entrar em maiores informações, a publicação relata que Cooper irá dirigir e co-escrever a nova série ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle; The Wire). Ao que tudo indica, Smith e sua esposa serão os produtores executivos.

Sucesso dos anos 90 e perdura até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will – interpretado pelo próprio Will Smith – enviado por sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix e Amazon Prime. A nova versão da série não tem, até o momento, uma emissora definida, mas conta com fortes serviços de streaming na disputa pela exibição.

Continue Reading

Parceiros Editorias