Connect with us

Game Of Thrones

‘Game Of Thrones’: A conspiração em torno de Jon Snow continua

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Game of Thrones se tornou um pouco previsível em relação a se livrar de personagens principais. George R.R. Martin, o autor dos livros em que a série é baseada, nunca rejeitou a idéia de matar os principais jogadores na história, o que pode levar a grande narrativa a um ventilador de indignação por parte dos fãs.

O final da 5 ª temporada não foi diferente. Jon Snow, interpretado por Kit Harington, viu seu final no ultimo episódio, que encerra a 5 temporada com uma nota muito emocional. Morto por aqueles que ele considerava seus irmãos, ele foi repetidamente esfaqueado.

No entanto, os recentes desenvolvimentos nos querem fazer crer que Snow pode ser de fato ainda estar vivo. A Vanity Fair indica que Kit Harington vai estar ausente do painel de Game of Thrones na Comic-Con deste ano. Tradicionalmente, os atores com personagens mortos na temporada ainda fazem aparições no painel. A mais memorável, Jason Momoa invadiu o palco em 2013 depois que seu personagem Khal Drogo foi morto. Enquanto isso poderia ser nada mais do que um conflito de agendamento.

Ausentes da Comic-Con temos o Martin e os próprios criadores da série DB Weiss e David Benioff. Portanto, nenhuma das forças criativas da série estarão à disposição para responder a todas as questões em torno do inverno. Harington já declarou que ele não vai voltar para a próxima temporada, mas isso poderia ser algum plano inteligente da HBO para enganar os fãs?

Este é apenas o mais recente desenvolvimento em torno das teorias de conspiração de Jon Snow que surgiram durante as últimas semanas. Apesar do final aparentemente conclusivo para Jon Snow, muitos ainda acreditam que ele pudesse de alguma forma voltar. Por um lado, o destino de Snow ainda não está claro nos livros como Martin propositadamente deixou uma ambiguidade à cena.

Game-of-Thrones-Jon-Snow-Dead-Warg-Ghost

Se esse for realmente o caso, então parece que a série do livro original,   A Song of Ice and Fire, poderia ser uma história apenas sobre Jon Snow. É importante notar que o programa de TV não segue a mesma linha de enredo exatamente como nos livros, o que poderia ser o caso aqui. Mas se as teorias são verdadeiras e Snow for realmente o foco central da série, então parece que seu retorno não seja apenas um caminho, mas uma coisa iminente. Seja qual for o caso, ainda é muito cedo para dizer se o destino de Snow foi estabelecido no final da temporada é permanente, porém não há evidência para apoiar o seu retorno.

Game of Thrones  6 temporada só retorna em 2016.

Comments