Connect with us

séries

Game of Thrones é indicada com o série do ano no TCA Awards

Mesmo com temporada final controversa a série é indicada a melhor série do ano.

Daiane de Mário

Published

on

Os indicados para o Television Critics Association Awards foram anunciados esta semana, e apresentou Game of Thrones da HBO como indicado ao Programa do Ano. Embora a série possa ter tido uma temporada final controversa, isso não a impede de receber atenção crítica. Mesmo no pior dos casos, a série ainda conseguiu ser um dos melhores shows da televisão. Na verdade, a série acaba de ganhar o “Best Show” no MTV Movie & TV Awards.

Game of Thrones

A HBO lidera as indicações ao TCA este ano com um total de 15 indicações, mas apenas uma para Game of Thrones. A série está disputando o prêmio com Chernobyl, Fleabag, Pose, Boneca Russa e When They See Us. Anteriormente, Game of Thrones levou para casa o cobiçado prêmio em 2012.

Desus & Mero, a dupla de comédia que é estrela na série da Showtime com o mesmo nome, será a anfitriã do evento, que é “uma celebração de todas as coisas da televisão, homenageia as melhores séries, criadores e estrelas da temporada 2018-2019”. Com “mais de 220 críticos de televisão e jornalistas profissionais votando”, as séries com mais indicações este ano são Pose de FX e Boneca Russa de Netflix.

O 35º Prêmio Anual do TCA será realizado no sábado, 3 de agosto, no Beverly Hilton Hotel

Comments