Connect with us

séries

GAME OF THRONES E:2 T:7 – Theon, o mundo te odeia

Avatar

Published

on

Neste episodio, muitas surpresas (morte ao covarde), segue o resumo do episodio 2 da sétima temporada de Game of Thrones.

O episódio começa com a Daenerys colocando em dúvida a lealdade de Varys. Ela comenta que ele traiu os reis que serviu assim que se decepcionou com eles, portanto, sua lealdade é duvidosa.

Logo depois, Melissandre aparece e sugere que Daenerys converse com Jon Snow porque ele precisa de ajuda para derrotar os White Walkers, ela aceita a sugestão e o convida a comparecer Pedra do Dragão. Jon recebe a carta e decide ir, deixando Winterfell nas mãos da Sansa dizendo “Você será única Stark em Winterfell.”

Prévia do próximo episodio.

Antes de ir, briga com Mindinho, ameaçando matá-lo caso toque em sua irmã. Cersei reúne os nobres da região para pedir a ajuda deles. Na Cidadela, Sam, escondido, tenta ajudar Jorah a curar o escamagris.

Arya descobre que os Bolton morreram e escolhe voltar pra casa. No caminho, encontra uma alcateia cuja líder parece ser sua loba Nymera. Daenaerys discute sua estratégia junto de Tyrion e suas aliadas, decidindo mandar as Serpentes de areia, Yara Greyjoy e os Imaculados tomarem Casterly Rock.

Contudo, são surpreendidos em alto mar pelo exército de Euron Greyjoy, que acaba ganhando a batalha. As serpentes aparentemente morrem, Yara fica refém do tio e Theon foge.

Pensamentos:

– Acredito que a loba não era a Nymeria. E não tem essa de “se não fosse a Arya teria morrido”. A Arya tentou acalmar a criatura e funcionou, então ela foi embora.

– Verme Cinzento aparentemente fazendo um ótimo trabalho, “hehe” mas tenho certeza que esse casalzão não vai durar porque alguém vai morrer.

– Melissandre decidiu encher o saco de Daenerys, pelo menos ela foi útil e explicou a situação do Jon pra ela.

-EURON SEU PSICOPATA, EU TE ODEIO. Já deixo meus parabéns ao ator que o interpreta. Eu o vi na batalha (uma das melhores da série, por sinal) com aquela feição de loucura, na mesma hora subiu um ódio GIGANTEEE. Só me senti assim com o Ramsey.

– Jon sem essa chatice de ficar se reafirmando rei pra Sansa, amém

Estudante de Rádio e TV apaixonada por cultura nerd e literatura, vive no ABC Paulista e acha que a Hufflepuff é a melhor casa de Hogwarts. Com 13 anos leu Harry Potter, com 14 viu Star Wars, desde então não parou de se aventurar nesse universo.

Advertisement
Comments

cinema

CONCORRENTES? Netflix indica outras plataformas durante a quarentena

Avatar

Published

on

By

Netflix parece levar as recomendações da OMS a sério que que resolveu indicar séries de outras plataformas.

No Twitter, a plataforma que é responsável muitas séries de sucesso acabou fazendo três mensagens que indicam séries e filmes de outras empresas.

HBO Go, Amazon Prime e Telecine foram indicadas pela Netflix de forma bem humorada, estas plataformas inclusive estão com promoções especiais para as pessoas ficarem em casa durante a quarentena.

Netflix já oferece pelo menos 30 dias grátis para novos assinantes.

Continue Reading

#OMG

Disney XD transmite as melhores séries animadas em abril

Daiane de Mário

Published

on

Durante o mês de abril, o Disney XD transmite maratonas das séries de animação mais divertida do canal, de segunda a sexta-feira. A programação do conteúdo de animação conta com 5 horas consecutivas, das 10h às 13h15 e das 14h às 15h, de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (toda segunda-feira), Os Vizinhos Green (toda terça-feira), Operação Big Hero – A Série (toda quarta-feira), Trollhunters (toda quinta-feira)e Phineas e Ferb (toda sexta-feira).

SEGUNDA-FEIRA

Gravity Falls: um verão de mistérios

A série mostra aventuras e mistérios inspirados nas histórias reais de viagens de verão do criador, diretor e produtor, Alex Hirsch, e sua irmã gêmea durante visitas familiares quando crianças. Nesses episódios, Dipper e sua irmã Mabel passam as férias de verão em uma cidade curiosa em Gravity Falls (Oregon) com seu tio-avô Stan. Lá Dipper descobre um diário secreto que muda completamente o significado de suas férias.

TERÇA-FEIRA

Os Vizinhos Green

Humor e personagens nada convencionais inspirados na família e nos amigos dos criadores Chris e Shane Houghton. Esta série segue os passos de Grillo Green, um garoto de 10 anos com grande entusiasmo e curiosidade que recentemente se mudou para a cidade com sua família. Com a irmã Tilly, o pai Bill e a avó Alice, ele conquista o coração dos novos vizinhos.

QUARTA-FEIRA

Operação Big Hero – A série

A série retoma os acontecimentos do filme da Walt Disney Animation Studios e segue a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e Baymax, seu robô de última geração. Junto com Wasabi, o maníaco de controle; O cientista Honey Lemon e o absurdo Go Go formam uma equipe lendária que deve proteger sua cidade de vários vilões cientificamente aprimorados.

QUINTA-FEIRA

Trollhunters

Um garoto aventureiro e tenaz de 15 anos, chamado Jim Lake Jr., dedica-se a defender os bons trolls que vivem em sua cidade dos poderosos trolls inimigos que tentam escapar das chamadas “terras sombrias” para acabar com a paz e conquistar o mundo.

SEXTA-FEIRA

Phineas e Ferb

Esses irmãos adotivos criam as invenções mais incríveis para acabar com o tédio nas férias de verão. Enquanto isso, sua irmã mais velha, Candace, tenta expô-los a seus pais e seu animal de estimação, Perry, tenta salvar o mundo do malvado Dr. Doofenshmirtz.

Confira a programação durante todo o mês de abril!

Continue Reading

#OMG

Uma aprendiz de bruxa chega ao Disney Channel com ” A casa da Coruja”

Daiane de Mário

Published

on

Na próxima segunda-feira, 13 de abril às 17h, estreia no Disney Channel A Casa da Coruja, uma série animada de comédia e fantasia que conta a história de Luz, uma adolescente segura de si mesma que acidentalmente se depara com um portal que a transportará a um mundo mágico. Lá, ela faz amizade com uma bruxa rebelde chamada Eda e com adorável e pequeno guerreiro chamado King.

Após a estreia, os novos episódios de A Casa da Coruja poderão ser vistos de segunda a sexta-feira às 17h. Nesta aventura, Luz perseguirá seu sonho de ser uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas. Para isso, ela terá que praticar muito e ser a aprendiz de Eda. Luz, Eda e King formarão uma nova família em um lugar inesperado chamado A Casa da Coruja.

A série foi criada por Dana Terrace, que trabalhou para as séries originais da Disney Gravity Falls e DuckTales. Além disso, em 2017 Dana fez parte da lista dos “10 animadores para assistir” na revista Variety e em 2019 foi incluída entre as “Estrelas em ascensão da animação” da Animation Magazine.

Horários:

Segunda a Sexta-feira às 17h
Reprises: sábados e domingos às 09h

Continue Reading

Parceiros Editorias