Connect with us

séries

Game of Thrones | Prequel terá Starks e lobos gigantes.

Em entrevista George R.R. Martin confirmou que prequel de Game of Thrones terá Starks e lobos.

Daiane de Mário

Published

on

A amada série de fantasia da HBO, Game of Thrones, chegou ao fim, quebrando vários recordes durante os seis episódios finais. Apesar das reações negativas de fãs e críticos ao longo de sua oitava temporada, Game of Thrones continua sendo a série mais assistida da HBO de todos os tempos, então não é surpresa que um spin-off já esteja em andamento. Muito tem sido feito desta série, que acontecerá milhares de anos antes de Game of Thrones original, e como ele vai contar uma história completamente diferente do seu antecessor, focando em um momento diferente na história de Westeros. No entanto, não importa há quanto tempo o show acontece, a primeira família de Game of Thrones ainda terá sua presença.

Durante uma entrevista com EW, o criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, ele confirmou que o prequel ainda sem título incluirá membros da Casa Stark assim como seus lobos gigantes.

“Os Starks definitivamente estarão lá”, disse Martin. “Obviamente os White Walkers estão aqui – ou como são chamados em meus livros, Os Outros – e isso será um aspecto disso”, diz Martin. “Há coisas como lobos gigantes e mamutes.”

Os Starks descendem dos Primeiros Homens de Westeros, então faz sentido que eles apareçam em um período de tempo tão anterior. Dito isto, nem todas as grandes casas de Game of Thrones terão um papel no prequel. Por exemplo, os Lannisters estarão ausentes da série, pelo menos no começo.

“Os Lannisters ainda não estão lá, mas o Castlery Rock está certamente lá; é como o Rochedo de Gibraltar ”, acrescentou. “Na verdade, ele é ocupado pelos Casterlys – de quem eles herdaram o nome em Game of Thrones.”

Parece que a nova série prequel estará mais ligada às histórias de Game of Thrones do que muitos acreditavam inicialmente. Em vez de um conto completamente separado, esta série ajudará a entender as diferentes lendas do programa original.

Comments