Connect with us

séries

Game of Thrones: Script revela porque Drogon queimou o Trono de Ferro

Script revela motivo de Drogon ter queimado o Trono de Ferro.

Daiane de Mário

Published

on

Depois de ser nomeado para um Emmy Award, a HBO lançou o roteiro completo do episódio final on-line para todos lerem. De alguma forma, a cena do derretimento do trono é ainda pior no script do que na tela.

Drogon foi eternamente fiel a Daenerys durante toda a sua vida, e foi provado uma e outra vez que ele faria qualquer coisa para protegê-la. Então, enquanto parecia absurdo para Drogon não matar Jon e queimar o Trono de Ferro, havia uma noção entre os fãs de que havia pelo menos um significado mais profundo para ele. O dragão sempre inteligente percebeu que o trono era o assunto dos desejos de sua mãe, e que era a única causa de sua queda, então ele decidiu destruí-lo e livrar o mundo de seu mal. No entanto, o roteiro deixa claro que esse não é o caso.

De acordo com o roteiro, o Trono de Ferro era simplesmente um “espectador mudo” no caminho de Drogon, enquanto ele atacava o mundo ao seu redor com raiva. Afirma especificamente que ele escolheu não matar Jon, embora nenhuma razão seja dada, e que Drogon queira “queimar o mundo”.

Nós olhamos por cima do ombro de Jon enquanto o fogo varre em direção ao trono – não o alvo da ira de Drogon, apenas um espectador mudo preso na conflagração.”

Outro grande passo em falso nesta seção do script vem no final da imagem acima, onde os produtores / escritores David Benioff e D.B. Weiss parecem responder a uma pergunta da audiência no próprio roteiro:

“Quem vai sentar no Trono de Ferro? Ninguém.”

Isso está no roteiro, quase como um grande dedo médio para os fãs que estão implorando pela resposta a essa pergunta desde que o programa começou em 2011.

Game of Thrones teve um recorde maravilhoso durante as oito temporadas na HBO, mas o final deixou a desejar para muitos fãs.

Comments