Connect with us

HQs

Game of Thrones – Série retorna aos quadrinhos em 2020.

Nova hq inspirada na série tem previsão de lançamento em 2020.

Daiane de Mário

Published

on

Game of Thrones retornará às histórias em quadrinhos em 2020. A Dynamite Entertainment anunciou A Clash of Kings, de George RR Martin, uma nova série de quadrinhos baseada na série de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo.

A série apresenta arte de Mel Rubi (Red Sonja, Doctor Strange) e cores de Ivan Nunes (A Guerra dos Tronos, Grimm Fairy Tales).

A Clash of Kings começa com Catelyn Stark e Brienne de Tarth em fuga após a misteriosa morte de Renly Baratheon. Tyrion Lannister ainda está em King’s Landing com sua amante, Shae. Arya Stark é prisioneira em Harrenhal, e a guerra continua.

A Clash of Kings tem previsão de lançamento para janeiro de 2020.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

HQs

Umbrella Academy: Hotel Oblivion chega em novembro

Devir lança terceira parte da série Umbrella Academy.

Edi

Published

on

By

UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION tem seu lançamento este mês pela editora Devir. Umbrella Academy esta indo para sua segunda temporada na Netflix.

Umbrella Academy conta a historia decorrente de um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

EM UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION

Seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão nossos queridos heróis?

Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves. O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

ISBN edição regular: 978-85-7532-772-2
Preço edição regular: R$ 65,00
Edição especial com chaveiro: Só na Devir Network.

Continue Reading

HQs

Justiça Jovem faz grande revelação do herói mais poderoso da DC

Pedro Augusto

Published

on

justiça jovem

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers deJustiça Jovem# 10 de Brian Michael Bendis, John Timms, Nick Derington e Nick Bradshaw, à venda agora.

justiça jovem

Existem muitos arsenais poderosos no Universo DC, muitos dos quais podem ser usados para transformar qualquer pessoa em uma potência. Este é o caso de Justiça Jovem #10, quando um novo estoque de equipamentos poderosos é desencadeado, transformando um dos membros de Justiça Jovem em potencialmente uma das figuras mais poderosas de todo o Universo DC.

Jinny Hex é o descendente direto de Jonah Hex, o infame anti-herói ocidental da DC. Como tal, ela é a herdeira de seu baú, que permaneceu um mistério fechado para as edições anteriores de Justiça Jovem. Encurralado pelos escuros homólogos da Terra-3 da equipe, Jinny é finalmente forçado a abrir o baú e revelar o que está dentro. Acontece que o tronco está cheio de artefatos e armas místicas. Ao longo de sua vida ilustre, Jonah Hex enfrentou uma série de ameaças ao longo dos anos em todo o mundo, através do fluxo de tempo e até mesmo do universo. Acontece que na continuidade do Renascimento, ele realmente manteve muitos dos itens que foi forçado a usar ou enfrentar.

justiça jovem

O porta-malas foi passado pela família de Hex, como revelado em Justiça Jovem #10. Depois de um dia particularmente difícil em que ela parecia encontrar sua namorada com outra mulher e acabou parando um assalto a banco, a mãe de Jinny revela a Jinny que ela estava na posse do porta-malas o tempo todo. Ela nunca disse a ela sobre isso antes, mas, em última análise, dá a ela, explicando que agora é dela que ela deve fazer o que quiser. Mas, sofrendo de sinais reveladores de doença, ela quer garantir que sua filha entenda o que está sendo dado a ela.

Dentro do porta-malas há uma variedade de armas a laser, ferramentas alienígenas, artefatos mágicos e outros dispositivos estranhos. Parece até conter um dos cintos usados pelo Atom e o tipo de blasters comuns em mundos como Rann. Ao abrir a caixa, Jinny usa um dos itens, o que parece reproduzi-la e permitir que ela termine a batalha com a versão maligna de Justiça Jovem com a qual a equipe foi forçada a batalhar, e ela a retira muito. de facilidade.

Não há como dizer o que mais está no porta-malas, tornando seu potencial enorme: pode dar a Jinny uma vantagem sobre praticamente qualquer outra pessoa no Universo DC.

fonte: cbr

Continue Reading

HQs

HQ dos Heróis de ”O Batman que Ri” Ganha Novo Desenhista

Vinicius Ferreira

Published

on

A DC informou os varejistas sobre uma mudança de artista para The Infected: Deathbringer # 1. Originalmente solicitada como desenhada por Ben Oliver, a saga “The Infected” agora será desenhada por Brent Peeples.

DC não deu um motivo para a mudança, no entanto, uma pesquisa nas mídias sociais de Peeples revelou que ele anunciou a mudança em 24 de setembro – duas semanas depois que o livro foi anunciado com Oliver como artista.

Confira a sinopse da história:

”Donna Troy é uma heroína. Ela lutou ao lado de amigos, levou os Titãs à batalha e enterrou mais amigos no cumprimento do dever do que ela gostaria de lembrar. Ela é forte, é corajosa, é uma das guerreiras mais ferozes do planeta … e é o próximo alvo de infecção do Batman que ri! Revirando os eventos de O Batman que ri e Batman / Superman, vem a história de um herói que acaba de trazer a paz a um mundo em que não se pode confiar nele. Uma mulher que já foi o seu maior adversário e cujo lado escuro recém-despertado está pronto para queimar tudo e forjar um novo destino. Não há mais paz. Apenas … Deathbringer!”

Chegando as lojas americanas em 4 de Dezembro, Deathbringer #1 será o one-shot da penúltima edição da saga ”The Infected”, saga essa que traz seis versões corrompidas dos Super-Heróis da DC em uma série de seis quadrinhos paralelos à história que se desenrola em  Batman / Superman.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido