Connect with us

séries

Game of Thrones | Sophie Turner comenta papel de Sansa na oitava temporada

Gabriel Linhares

Published

on

LOJA DC 4

Um dos arcos que mais chamou atenção nas últimas temporadas de Game of Thrones foi o de Sansa Stark, de esposa troféu à senhora do Norte, mas segundo Sophie Turner, sua interprete, a evolução da personagem ainda não acabou.

Em entrevista ao Gold Derby, a atriz revelou que a 8ª temporada mostrará Sansa se transformando em uma verdadeira guerreira:

“Sempre vi algo como uma guerreira em um lado de Sansa e acho que isso não ficou claro para muitas pessoas. Sempre tivesse a sensação de que ela está aprendendo e se adaptando e, em algum momento ou outro, mostraria esse lado de alguma forma. Me senti muito satisfeita quando aconteceu e estou realmente feliz pelo final que a história dela tem.”

Turner também falou sobre as possíveis mortes, algo pelo qual a série sempre foi conhecida:

“Todo mundo está se unindo para lutar contra a iminente desgraça. Há muita tensão entre estes vários grupos, que estão lutando pelo o que eles acham que é certo. É Game of Thrones, então será mais sangrento, mais letal e mais emocionante do que todos os anos anteriores.”

A série, baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin conta com 7 temporadas, todas já disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones tem sua estreia marcada para 2019, ainda sem data definida.

Gabriel Linhares
Estudante de jornalismo, 20. Apaixonado por cultura pop. Mais tempo em séries e games do que na vida real.
Continue Reading
Comments