Connect with us

séries

Game of Thrones: T 8 – EP 1 “Jaime, e ae c… Lembra de mim?”

A nova temporada de Game of Thrones começou resolvendo ou iniciando a conclusão de muitas pontas soltas ao longo das 8 temporadas da série.

Edi

Published

on

A nova temporada de Game of Thrones começou resolvendo ou iniciando a conclusão de muitas pontas soltas ao longo das 8 temporadas da série.

Tudo começa com Daenerys Targaryen e Jon Snow entrando no norte, e a Rainha, claro, vindo com todo o seu exercito lindo e maravilhoso de imaculados (detalhe para os olhares bem estranhos dirigidos do pessoal do norte ao casal de negros do exercito da rainha dos dragões). Sansa, não só ela, mas os lordes do Norte ficaram tremendamente ofendidos com Jon voltando como servo, afinal, ele saiu do norte como Rei e volta de joelhos a uma Targaryen. Por mais que algumas palavras fossem ditas, nada mudou até então os pensamentos dos nortenhos.

Sam descobre de forma muito chata que que seu pai e seu irmão morreram pelas mãos de Daenerys, chateado com isso, ele resolve contar a Jon também que ele na verdade e o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro.

Os conselheiros da Daenerys, incluindo Tryon, ja veem como opção um casamento entre os dois, para justamente unir os povos e tentar diminuir a rejeição ora explicita. A Sansa chegou a trocar olhares com Daenerys, (de raiva mesmo). Mas por fim Jon em conversa com sua irmã, conseguiu dar um pouco mais de acalento a ela. Mas a cena memorável foi de Sansa perguntando como alimentariam tudo aquilo, em resposta obteve um “Dragões comem o que quiserem”.

O primeiro episódio da oitava temporada teve ate viagem de dragão de Jon Snow com Daniela (sim, é Dani também). Cena que lembrou muito como treinar o seu dragão, sim, o desenho.

Cersei também resolve dar mais do que deveria para Euron Greyjoy, que esta claramente apaixonado, só não sabemos quando a Cersei vai matar o homem, mas sim, ela disse que gosta de homens filhos da puta, + com + da +.

Theon Greyjoy vai em busca de Yara e consegue resgatar ela, (afinal tem uma pessoa pegando uma certa rainha neste momento e deixa seu barco vazio). Logo após ele recebe a benção da irmã para lutar com os Stark na batalha contra o Rei da Noite, que inclusive deixa uma mensagem de forma bem estranha para os vivos.

Por fim, Jaime, que estava sumido, pois estava a caminho do Norte, na tentativa de cumprir o que prometeu, de lutar pelo vivos, tem um encontro com Bran Stark, menino que ele empurrou da janela na primeira temporada e hoje e o corvo de três olhos.

Preview do episodio dois da oitava temporada:

Game of Thrones volta semana que vem com o segundo episodio da oitava temporada.

Comments