Connect with us
LOJA DC 4

Em entrevistas antigas, alguns produtores de ‘Game of Thrones‘ falavam que a ‘HBO‘ e eles trabalhavam com uma estimativa de até sete temporadas para a série, mas parece que a situação mudou. Pelo menos é o que diz o Diretor de Programação da ‘HBO‘, Michael Lombardo. Em recente entrevista*, ele anunciou que a série terá pelo menos oito temporadas.

“Sete temporadas e acabar nunca foi o que esteve nas conversações internas” disse Michael em coletiva para a ‘Television Critics Association‘, na última terça. “A questão é o quão além de sete temporadas nós iremos”. Eles [Os produtores David Benioff e Dan Weiss] sentem que há só mais uns dois anos depois da sexta temporada. Eu adoraria que eles mudassem de ideia. É nisso que estamos focando agora”, acrescentou Michael.

Quando questionado sobre a possibilidade de uma série prólogo – isto é, uma produção com eventos anteriores aos que conhecemos da atual ‘Game of Thrones’ – Michael se mostrou disposto: “Estarei aberto a tudo que David e Dan quiserem fazer. Realmente dependeria completamente do que eles querem. Acho que você está certo, existe uma enorme história anterior a ser explorada. Ainda não conversamos sobre isso.”

Enquanto isso, o elenco da série já iniciou as gravações da sexta temporada.

 

*Entrevista de Michael concedida à Entertainment Weekly

Comments