Connect with us

Livros

Game of Thrones – The Book of the Stranger é simplesmente sinistro

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Na sexta-feira, a HBO divulgou a sinopse para o quarto episódio da 6ª temporada de Game of Thrones, intitulado “The Book of the Stranger”. Então, que livro é esse? É realmente uma peça importante da fé de Westeros.

The Stranger é um aspecto dos sete na Fé dos Sete, a religião predominante de Westeros. Ele é uma espécie de deus que representa o desconhecido e a morte.

game-of-thrones-jon-snow-season-6

The Stranger é único entre os sete, que não é citado com componentes machos ou fêmeas humanas, ele é considerado monstruoso e não tem gênero definido (embora ele sempre seja chamado pelo gênero masculino). Como tal, ele é muitas vezes representado como uma figura encapuzada com características animalescas.

Enquanto a Fé dos Sete,  cultua uma única divindade com sete aspectos, ou faces, O Estranho (no português) é poucas vezes procurado. O texto sagrado da Fé, a estrela de sete pontas, é dividida em livros que correspondem aos aspectos do Sete. Como tal, “The book of Strange” é o livro correspondente ao Estranho. O episódio é essencialmente ao Deus da Morte de Westeros, fato sinistro.

Comments