Connect with us

séries

Game of Thrones – The Winds of Winter deve encher a sua TV de sangue

Avatar

Published

on

O que está morto nunca pode morrer, mas há uma abundância de personagens deixados vivos em “The Winds of Winter”, o final da temporada de Game of Thrones. A série nunca se esquivou de matar membros do elenco, mas nesta temporada parece que tivemos um racionamento de mortes, coisa que deve ser compensada no último episódio de hoje.

Assim que moradores de Westeros não chegarão a viver para uma 7 temporada? Como o episódio da semana passada foi focado principalmente no Norte, hoje se espera que tudo recaia sobre Porto Real, para vermos o centro da maior parte do caos desta semana. Cersei Lannister está para enfrentar um julgamento. Embora High Sparrow tenha enganado Cersei por tempos, temos visto muitas vezes como a cruel ex-rainha pode ser. A High Sparrow tem a vantagem de ter entrado em “The Winds of Winter”, mas não esperamos que ele venha a sobreviver ao episódio de hoje.

Cersei-Walk-of-Shame-GIF-1434675243

Na verdade, todos os inimigos de Cersei Lannister provavelmente devem prestar atenção a sua volta esta noite. Os Tyrell têm sido um espinho no lado de Cersei e são uma das poucas famílias que evitaram qualquer grandes mortes na série. Como Finn Jones está atualmente filmando seu novo Iron Fist, é uma boa indicação de que seu personagem Loras Tyrell também não venha a sobreviver ao episódio desta semana. Margaery Tyrell está provavelmente um pouco mais segura, como ela ainda está tecnicamente sendo a rainha, mas se Cersei pode influenciar seu filho Tommen a voltar para o seu lado, fazendo algo contra ela.

Outro personagem secundário na mira é o Grande Meistre Pycelle. Enquanto Pycelle já foi leal a Cersei, ele a abandonou quando a sua influência sobre Tommen diminuiu na última temporada. Pycelle também tem uma rivalidade de longa data com Qyburn, único amigo restante de Cersei em Porto Real, que poderia voltar para assombrá-lo se a violência irromper no julgamento de Cersei.

Imagens indicam que Lord Walder Frey e sua família também irá aparecer em “The Winds of Winter”. Os Frey foram um dos principais conspiradores do Casamento Vermelho e eliminaram os Starks do Norte. Com os Boltons dizimados e os Starks de volta no controle do Norte, são os Frey os próximos na linha de retribuição? Estamos supondo que Walder Frey e sua família vão durar um pouco mais, como Jamie Lannister recapturou apenas Riverrun em seu nome.

Melisandre

Melisandre também corre um pouco de perigo, como Sor Davos descobriu recentemente que a Sacerdotisa Vermelha queimou Shireen Baratheon como um sacrifício na última temporada ao Senhor da Luz. Shireen era praticamente uma filha de Sor Davos. Enquanto Melisandre trouxe Jon Snow de volta dos mortos, isso será o suficiente para evitar Davos de matá-la?

Nós vamos descobrir esta noite quem vai se perder no tempo e no inverno que se aproxima de Westeros. “The Winds of Winter” vai ao ar hoje à noite na HBO.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

séries

Marvel 616 | Série documental da Disney ganha trailer

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha.

Davi Alencar

Published

on

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha. Marvel 616 parece ser uma boa pedida para um ano em que o chamado MCU não trouxe nenhum filme para as telonas.

Serão oito episódios, cada um na mão de um diretor, para contar o impacto que os quadrinhos da Marvel ocasionaram no mundo. Nomes como Gillian Jacobs e Alison Brie marcam presença na narrativa.

Ao que tudo indica não iremos apenas conhecer histórias como a de Javier Garrón e Natacha Buston, criadores de Miles Morales e Moon Girl respectivamente. Fora dos quadrinhos também haverá uma forte recorrência de temas de fora das telonas como cosplay e action figures.

Para os desavisados de plantão, a Terra 616 é o universo primordial da Marvel, o ambiente principal que conecta todas as cronologias e essa é a principal proposta da série, trazer a perspectiva dos heróis para dentro do mundo real.

Para a felicidade dos brasileiros, a série só estreia depois do serviço de streaming da Disney chegar nos país. Dessa forma, todos vão assistir aos episódios simultaneamente.

Os 8 capítulos serão lançados dia 20 de novembro (o Disney+ chega por aqui dia 17 do mesmo mês).

Continue Reading

séries

Nick Fury de Samuel L. Jackson ganha série na Disney+

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney +

Avatar

Published

on

By

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney+, informa a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir executivo. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD“.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas frequentes colaborações com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em “Pulp Fiction”. Os dois trabalharam juntos em filmes como “Jackie Brown”, “Os Oito Odiados” e “Django”. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes.

Ansiosos pela série de Nick Fury?

Continue Reading

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

Parceiros Editorias