Connect with us

Game Of Thrones

Game of Thrones – Vingança, mortes em massa e revelações marcam o final da 6ª temporada

Avatar

Published

on

Antes de prosseguir, pedimos que ouça o áudio abaixo com a leitura.

Mais uma temporada de Game of Thrones se encerra e arrebata nossos corações. Depois de um início um pouco arrastado para seus próprios padrões e da desconfiança do público pela falta de livros como fonte de inspiração, o grande sucesso da HBO nos entrega um episódio fora dos padrões, por começar com o desfecho mais aguardado dessa temporada fora a Batalha dos Bastardos.

Depois de dedicar sua vida para seus filhos, e por várias vezes usando-os como desculpa para seus atos hediondos, Cersei inova ao praticar um ato que culmina na morte de seu último filho vivo. A ação com o fogovivo pelo Rei Louco havia sido mencionada por Tyrion Lannister no último episódio e nos deu uma dica do que poderia ser a jogada da mãe do rei em busca de vingança contra os septões. Mas ninguém poderia esperar que suas ações iriam tão além, a ponto de matar inclusive a rainha, o que tem como consequência o suicídio de Tommen. Que culmina com a coroação de Cersei, a Rainha Louca.

game - got

A história de Brann Stark se encerra, confirmando o que todos tão ansiosamente já aguardavam: que Jon Snow na verdade não é filho bastardo de Ned Stark, mas de sua irmã Lyanna com Rhaegar Targaryen, filho mais velho do Rei Louco, que a sequestrou. Sabendo que seu destino já estava selado e temendo que Robert Baratheon fosse assassinar seu filho por vingança, Lyanna coloca-o nos braços de Ned, que o acolhe como seu filho bastardo. Não chega a ser uma surpresa (OBRIGADO, INTERNET!), mas vem como um deleite para os olhos do expectador, que espera novos rumos para a história com a confirmação desta informação.

Quando todos achávamos que já havíamos dito “até logo” para Arya nessa temporada, eis que ela “mostra sua cara” mais uma vez, desta vez para degolar mais um de sua death list, o odioso Walder Frey. Enquanto conclamava-se o casamento vermelho vingado por Jon Snow, Arya aparece para colocar fim na vida de um dos arquitetos do ato mais odioso da série para muitos. Mais uma lavagem de alma para os fãs da Casa Stark.

Enquanto Cersei era coroada para nossa agonia, Daenerys FINALMENTE embarca em direção a Westeros para reivindicar o trono que julga ser seu de direito, contando com o apoio de seu recém proclamado “Mão da Rainha”, Tyrion Lannister, e com o apoio de duas casas sedentas por vingança contra os Lannister: os Tyrell e os Martell. O cenário se desenha cada vez mais positivo para a Mãe dos Dragões.

Com um final arrebatador, Game of Thrones compensa uma temporada arrastada em certos momentos, mas que termina com saldo positivo e muita expectativa pelo que virá na próxima. E desta vez com tudo condensado em 8 minutos, como se os produtores já não fossem sádicos o bastante com os fãs da série. Que venha 2017 logo!

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

CCXP 2018

CCXP 2018 – Divulgado teaser da última temporada de Game of Thrones

Avatar

Published

on

Durante o painel de Game of Thrones com os produtores e alguns dos principais atores da série de sucesso da HBO. Foi exibido o trailer da última temporada da série. Veja o trailer abaixo: 

Continue Reading

CCXP 2018

CCXP 2018 – Maisie Williams, de Game of Thrones, virá para o evento

Avatar

Published

on

Maisie Williams Arya Stark Game of Thrones

A organização da CCXP 2018 anunciou nesta quinta (29) que Maisie Williams, conhecida por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, será uma das atrações do painel da série durante o evento.

Além da atriz, as presenças dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss e do ator John Bradley (Samwell Tarly) já haviam sido confirmadas no painel, que acontece em 6 de dezembro (quinta), às 18h30.

De origem britânica, Maisie Williams atua em Game of Thrones desde seus 14 anos de idade, praticamente crescendo junto com o épico da HBO onde vive Arya Stark, terceira filha dos Stark de Winterfell que torna-se uma impiedosa e altamente treinada assassina, jurando vingança contra aqueles que feriram sua família. Desde então, a atriz também passou por séries de peso como Doctor Who e em filmes como Mary Shelley (2017) e no futuro longa Os Novos Mutantes (2019).

Além do painel, a HBO promete construir uma ativação dedicada exclusivamente à série na feira, transportando os fãs para o mundo de Westeros através de experiências únicas e atividades imersivas.

A CCXP 2018 será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Continue Reading

Game Of Thrones

Anunciado game da HBO “Game of Thrones: Conquest” para iOS e dispositivos Android

Avatar

Published

on

By

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram hoje o lançamento mundial de Game of Thrones: Conquest™ na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para dispositivos Android. Desenvolvido pela Turbine e baseado na premiada série da HBO, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores se tornem os Senhores ou Senhoras de Westeros e definam uma estratégia para conquistar os Sete Reinos e sejam dignos do Trono de Ferro.

O game mobile segue o estilo MMO e estratégia e oferece a oportunidade de navegar pela perigosa cena politica de Westeros e criar uma casa personalizada, com seu próprio brasão e exércitos para marchar sobre as terras rivais. É possível também sabotar os inimigos utilizando espiões. Os jogadores podem esperar alguns rostos familiares da série da HBO, incluindo Jon Snow, Daenerys Targaryen, Petyr Baelish e outros.

“A manobra política de Game of Thrones sempre foi um dos elementos mais interessantes do show, e agora os jogadores podem viver essa fantasia enquanto competem com milhares de outras pessoas pelo controle do Trono de Ferro”, afirma Tom Casey, Vice-Presidente , da Turbine. “Existe também a oportunidade de trair seus aliados e revelar seus esquemas mais astutos para ganhar mais poder, o que pode levar a momentos muito intensos e divertidos”.

“Todo fã de Game of Thrones tem uma opinião sobre quem tem o direito de se sentar no Trono de Ferro e agora com o Game of Thrones: Conquest, esses fãs terão a oportunidade de tentar reivindicar o trono para si”, informa Jeff Peters, vice-presidente da HBO Global Licensing. “Nós acreditamos que todos vão adorar essa oportunidade para testar suas habilidades de batalha e estratégia enquanto exploram o mundo de Westeros”

Em Game of Thrones: Conquest, os jogadores podem capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell. Para controlar esses locais, você deve recrutar aliados, já que nenhuma guerra é vencida sozinha. Os jogadores devem criar seus exércitos e travar batalhas contra rivais para capturar essas fortalezas icônicas. Uma vez capturadas, será necessário defendê-las, já que cada Ponto de Poder confere ao jogador upgrades militares e econômicos. As fortalezas apontarão seus próprios pequenos conselhos e recompensarão aqueles mais fieis, tornando-os os defensores do ponto de poder.

Continue Reading

Parceiros Editorias