Connect with us

#OMG

Game of Thrones | Novidades sobre a 7ª Temporada

Raiza Soares

Published

on

LOJA DC 4

OBVIAMENTE, Spoiler alert!

Dia 27 de novembro, antes da exibição do penúltimo episódio da primeira temporada de Westworld, a HBO divulgou um vídeo intitulado “Coming in 2017”, que mostrou trechos das produções mais esperadas do ano que vem. E é claro que a sétima temporada de Game of Thrones está entre elas. Mas o que sabemos até agora da sétima temporada?

Em Sevilha, as gravações nas ruínas de Italica com o grande encontro de personagens no Fosso dos Dragões já acabaram, e a HBO passará os próximos dois dias rodando cenas nas Atarazanas Reales para o mesmo núcleo. Então, a equipe passará por Córdoba, durante uma semana apenas (finalizando em 16/11), especificamente na cidade de Almodovar del Río, filmando cenas no castelo homônimo. Ao mesmo tempo, serão rodadas cenas do castelo de Trujillo em Cáceres (finalizando em 17/11).

15235707_1232966140098317_7292707002702157955_o

Malpartida em Cáceres será palco para eventos, a sequência envolverá carruagens viajando em direção a um castelo (que será construído via CGI). No caminho, eles serão atacados por um exército inimigo. Será uma espécie de batalha campal, que envolverá pelo menos um dragão, dois exércitos, cavalos e diversos personagens principais, como Tyrion, Daenerys e Jaime. Acredita-se que Jaime estará “obtendo provisões” de um castelo, e que Daenerys e seu exército surpreenderão Jaime e seu exército. E já que Jaime estará na briga, é claro que seu fiel escudeiro, Bronn, também dará as caras. O periódico HOY inclusive conta que Jerome Flynn já está hospedado na Old Town de Cáceres (que servirá como a nova Porto Real, embora as datas das filmagens ali não tenham sido divulgadas ainda) para o ensaio das cenas:

  15285070_1232965693431695_2767026801995057320_n

Centenas de figurantes estão sendo treinados pela British Army neste momento em Malpartida: Nas regiões de Los Barruecos (que usará sua beleza natural como pano de fundo para certas cenas) e em Las Breñas (propriedade privada em que serão filmadas as sequências de ação) alguns ensaios já começaram a acontecer, segundo jornais locais.

Sobre o vídeo do último domingo que passou na HBO bem, ele ainda não foi disponibilizado na internet,  mas alguns leitores do Watchers on the Wall disponibilizaram imagens que mostram Arya montando um cavalo, Sansa e seu novo penteado e Jon provavelmente a ponto de partir.

Por último mas não menos importante caiu na internet um vídeo que, com pouco mais de três minutos, mostra uma cena da sétima temporada de Game of Thrones sendo rodada em Malpartida, na Espanha, cidade que está sendo utilizada como locação para as cenas do assalto a Jardim de Cima.

No vídeo, temos Daenerys fazendo o que sabe fazer melhor: queimando pessoas. A vítima é um homem encapuzado, que rola no chão para apagar o fogo e morre.

Em algum momento da cena, também é possível ouvir a palavra “khaleesi” sendo gritada. Por motivos óbvios, o dragão não aparece no vídeo, mas, pela quantidade de fogo, fica difícil imaginar que seja outra coisa.

 

Essas notícias incríveis são via Game of Thrones BR.

E para mais notícias como essas fiquem conectados ao Cabana do Leitor! 😉

 

 Revisado por: Bruna Vieira.

Raiza Soares
Bacharel em direito, feminista, amante de livros, HQs, mangás, animes e tudo que tem de melhor no mundo.
Comments