Connect with us

séries

Game of Thrones – Diretor estudou batalha de O Senhor dos Anéis

O diretor de fotografia Fabian Wagner analisa os maiores desafios do episódio.

Edi

Published

on

Depois de muitas criticas sobre o ultimo episódio de Game of Thrones “A Longa Noite”.

As criticas foram direcionadas muito quanto ao tom escuro do episódio. Muitos compararam as batalhas com o Senhor dos Aneis e como isso foi significativo para o filme pois tudo pode ser visto.

Em primeiro lugar, é importante notar que o diretor episódio Miguel Sapochnik tem dito que ele estudou a luta noturna longa no centro de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, chamou a Batalha do Abismo de Helm, a fim de descobrir como criar um super episódio de batalha que não cansaria o público. Você pode ver muito desse famoso conflito cinematográfico na Battle for Winterfell, mas uma coisa que você não verá é a abordagem cinematográfica do vencedor do Oscar, Andrew Lesnie, à iluminação.

Um tom azul é tudo o que Andrew Lesnie (diretor de fotografia de o Senhor dos Aneis) precisava para dizer “noite”, mas Fabian Wagner (diretor de fotografia deste episodio) teve que lidar com algo muito mais complicado. “Eu queria evoluir a iluminação”, ele disse e trabalhou para fazer a “narrativa da iluminação evoluir com a narrativa dos personagens”. Wagner deu essa entrevista antes do episódio ser exibido, então ele não foi específico, mas sabendo que nós pode parecer um pouco mais próximo do uso de fogo do episódio não apenas do ponto de vista da iluminação pragmática, mas também do ponto de vista do personagem. 

Por que Melisandre retornou a Westeros? Por que acender este episódio de Game of Thrones para nós é claro!

O diretor de fotografia disse depois do episodio que a falta de calibragem da TV das pessoas e também a qualidade ruim da HBO GO, prejudicaram a experiencia de alguns assinantes.

Game of Thrones esta com sua ultima temporada em exibição na HBO.

Edi

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments