Connect with us

séries

‘Game of Thrones’ 4 ª temporada, episódio 6

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O episódio, intitulado “As leis dos Deuses e dos Homens” ( em português)  vai se concentrar no julgamento do século de Westeros “,  Tyrion Lannister está está sendo acusado de assassinar o Rei Joffrey.

A pré-visualização de Game of Thrones 4 ª temporada, episódio 6 indica que, além do drama do tribunal, um rosto familiar irá retornar.

Yara Greyjoy (Gemma Whelan) fez apenas uma aparição na terceira temporada de Game of Thrones , quando ela prometeu resgatar seu irmão Theon do sádico Bolton. Parece que Yara completou sua missão mas ela poderá resistir à Neve e a escuridão que consumiu o seu irmão?

A prévia também aponta para outras linhas do enredo. O julgamento de Tyrion parece estar tendo um impacto inesperado em Jaime, que é, aparentemente, o único Lannister que não quer Tyrion morto. (Além do próprio Tyrion.)

As fotos ainda Game of Thrones 4 ª temporada, episódio 6 oferecem um vislumbre de Mark Gatiss como o banqueiro Tycho Nestoris , junto com as imagens do julgamento de Tyrion.

E, claro, Daenerys – que decidiu se tornar a rainha de Meereen – parece confiável imperiosa em seu trono. Mas há dias perigosos à frente para a última Targaryen viva?

Game of Thrones 4 ª temporada, episódio 6, “The Laws of Gods and Men” “, irá ao ar neste domingo, 11 de maio,na HBO Americana.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments