Connect with us

Games

Game XP 2018 | Call of Duty: Black Ops 4 – Primeiras Impressões

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

Também no estande da Sony, estava disponível o mais novo game da franquia, o Call of Duty: Black Ops 4.

No estande, estava disponível uma versão demo do game da desenvolvedora Treyarch, onde dois times se enfrentavam, com a possibilidade de diferentes fases. A demo demonstrada durava cerca de 10 minutos da gameplay, o tempo aproximado para cada partida acontecer.

Neste game, temos o retorno dos soldados especialistas, cada personagem possui suas diferentes características que são importantes na conquista de objetivos e a vitória das equipes. Assim como diversos jogos de tiro atuais, o foco está na pontuação e nos objetivos. Não mais na nas mortes que você causa no time adversário.

Dentre as novidades, a mecânica de cura está renovada, ela não acontece mais automaticamente como nos outros games, agora depende do jogador parar, se esconder e se curar. Isso gera uma dinâmica ainda maior para o jogo.

Também há a possibilidade de você escolher a sua área de “nascer” no jogo, após morrer. Assim como acontece no concorrente Battlefield.

Infelizmente ainda não podemos experimentar o novo modo Battle Royale, pois ele só estará disponível a partir do dia 10 de setembro.

Call of Duty: Black Ops 4 chega para o PC, Playstation 4 e Xbox One.

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Comments