Connect with us

Games

Game XP 2018 | Entrevista com o cosplayer Alê Arrais

Avatar

Published

on

Além dos games, muitos cosplayers marcaram presença na Game XP. Lá tivemos o prazer de encontrar o cosplayer Alê Arrais (instagram.com/_hero4ever), com seu incrível uniforme do Spider-Man.

miranha.jpg

Muito fã do Cabeça de Teia, Alê sempre quis representar o herói que ele tanto gosta, e foi em junho de 2016 que ele entrou nesse mundo dos Cosplays. Investiu todo o dinheiro que tinha na época e não se arrepende. Até hoje, Alê já está no seu quarto uniforme do Homem Aranha.

d9cf188d-2f20-4e70-8811-8d279dbc84cc.jpg

Um dos principais motivos que o levou a iniciar no mundo do cosplay, foi poder transmitir para os outros tudo aquilo que ele sente pelo seu herói favorito, representar o que o Homem Aranha simboliza e transmitir todo o carinho que ele tem pelas pessoas.

Levamos o Alê para jogar o novo game, exclusivo da Sony, Marvel’s Spider-Man; e sua reação não podia ser melhor, com destaque para toda a fluidez do jogo e do personagem, se locomover com as teias pela cidade de Nova York.

cd12626f-4aee-42f4-9f05-9acdb682b925

Ele nos contou sua opinião e preferência sobre os atores que já interpretaram o Spider-Man nos cinemas. Para o Alê, cada a filme trazia uma representação, uma leitura da época em que se vivia. No início dos anos 2000, no filme com Tobey Maguire, o personagem trazia todo o estigma do Aranha dos anos 60, o ator representava um bom Peter Parker, mas como Homem Aranha deixava um pouco a desejar.  Em 2012, em O Espetacular Homem Aranha, Andrew Garfield, aconteceu o oposto, ele representava um excelente Homem Aranha, mas não um bom Peter Parker. Sem dúvidas, para o Alê, quem melhor representou o super-herói foi o ator Tom Holland, que conseguiu trazer para as telonas a essência do que o Homem Aranha representa, com o seu jeito infantil e brincalhão, ser apenas um garoto e ao mesmo tempo ser um super-herói. Quando perguntamos sua HQ favorita do herói, sem nem pensar duas vezes, Alê nos diz ser A Última Caçada de Kraven, um clássico do personagem contra o grande caçador, que é um vilão recorrente nas histórias.

WhatsApp Image 2018-09-12 at 00.41.53.jpeg

Nestes eventos, gostamos muito de ver os cosplayers que tentam transmitir o amor e empolgação que sentem pelos personagens que interpretam.

Você encontra o Alê e suas fotos em seu instagram: instagram.com/_hero4ever

 

Advertisement
Comments

e-Sports

CBLOL 20 | Santos HotForex derrota Keyd e paiN vence clássico

A Segunda Etapa do CBLoL 2020 pegou fogo.

Alexia Menezes

Published

on

BRTT PAIN

A primeira rodada do 2º Split do CBLoL 2020 começou neste sábado (6) com jogos emocionantes. Com estréia vitoriosa por parte do Santos E-sports que veio do CD e mostrou um ótimo desempenho, e paiN contra Flamengo, que era tão esperado pelos espectadores.

No primeiro jogo, tivemos paiN Gaming x Flamengo, com direito ao Draven do brTT e Leona. O jogo teve o early com a cara do Flamengo, conseguiram domar as rotas e estavam fazendo as melhores escolhas para o jogo fluir. A paiN tentando contestar, conseguiu um ACE e fizeram o primeiro barão do jogo, conseguindo mostrar trabalho. Com um jogo cheio de altos e baixos, a equipe da paiN consegue o roubo do barão pelo caçador Cariok e fecharam o jogo com ótima estréia do jogador.

Já no segundo jogo, tivemos FURIA e INTZ também com um jogo cheio de viradas e tropeços. Ou seja, o mesmo erro que o time da FUR enfrentava no último split, em ter um ótimo early mas não conseguir fechar o jogo, trouxe um gosto amago para o time. Em uma chamada do Ancião, deu pra notar que o jogo tinha cara de INTZ e não deu outra, foi GGWP dos intrépidos.

O terceiro jogo foi um passeio do atual campeão do CD que conseguiu sua vaga e hoje é o time favorito para a vaga no mundial. Santos HotForex x Vivo Keyd, começou com alguns erros da equipe dos peixes na rota do topo, onde os guerreiros estavam focando o jogador JackPot. Mesmo assim, eles conseguiram se encontrar nos erros da Keyd que abriu muito espaço para o time inimigo, que conseguiu o barão e em seguida um ace, que levou a vitória para o time da vila.

No quarto e último jogo, tivemos Prodigy Esports contra a campeã do 1º Split, KABUM E-SPORTS. Com grande volta de Revolta, o jogo estava complicado para os ninjas, com muitos erros cobrados pela PRG, que marcou um ace e levou o barão. Porém, o suporte Ceos, que foi o MVP da partida mostrou que não estava pra brincadeira, conseguindo virar o jogo para KaBuM e levaram uma vitória suada para casa.

A próxima rodada é amanhã (7) e teremos a cobertura aqui, no Cabana. Você pode conferir no site e nas redes sociais.

Continue Reading

e-Sports

CBLoL quebra record de espectadores simultâneos

Ainda não se sabe quais os prêmios e qual o limite de recompensas por dia, mas o CBLoL continua.

Alexia Menezes

Published

on

Final do CBLOL 2019

Neste sábado (6) aconteceu a estréia do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). E em sua transmissão, a plataforma de streaming brasileira ultrapassou 230 mil espectadores simultâneos, durante o jogo entre Santos e-Sports e Vivo Keyd.

Além disso, os números foram ainda maiores, já que apenas o canal da Twitch foi contabilizado.

O record anterior foi em um jogo entre MIBR e FURIA pela BLAST Premier Spring Showdown norte-americana, no canal do streamer “Gaules”, com um pouco mais de 200 mil.

Um dos motivos é o novo sistema de DROPS que a Riot anunciou nesta quinta-feira (4).

Ainda não se sabe quais os prêmios e qual o limite de recompensas por dia, mas o CBLoL continua. Ou seja, podemos esperar drops por mais 14 semanas.

Continue Reading

Games

Playstation Brasil anuncia plataforma de influenciadores

Playstation Brasil anunciou uma plataforma totalmente voltada para influenciadores que promete diversos prêmios entre eles um PS5.

Avatar

Published

on

Sony

Pensando em formas de se aproximar ainda mais da comunidade de influenciadores a PlayStation Brasil está lançando a plataforma Jogando na Rede. Uma nova forma de interagir com os influenciadores digitais. A plataforma possibilita uma maior conexão entre a empresa, os criadores de conteúdo e o público final. Os influenciadores precisam fazer as missões, disponibilizadas pela PlayStation Brasil, para ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos dentro da própria plataforma.

Jogando na Rede foi desenvolvido pela agência AE com o objetivo de ajudar a PlayStation Brasil a captar novos criadores de conteúdo, expandindo as possibilidades para pequenos, médios e grandes influenciadores.

A plataforma funciona de maneira prática e intuitiva, o influenciador faz uma publicação em seus canais atendendo aos critérios estabelecidos e com sua conclusão, acumulam pontos que podem ser trocados por controles (DS4), consoles (PS4) e até prêmios de experiências, como participação em futuros eventos e acesso exclusivo a produtos para teste. A plataforma conta com um ranking geral, que premia o melhor de cada mês. Já para o melhor influenciador do ano a PlayStation reservou um prêmio muito especial.

Para se cadastrar é muito fácil, basta acessar esse link e preencher todas as informações para efetuar o cadastro.

Continue Reading

Parceiros Editorias