Connect with us

Games

Game XP 2018 | Entrevista com o cosplayer Alê Arrais

Eduardo Feuer

Published

on

Além dos games, muitos cosplayers marcaram presença na Game XP. Lá tivemos o prazer de encontrar o cosplayer Alê Arrais (instagram.com/_hero4ever), com seu incrível uniforme do Spider-Man.

miranha.jpg

Muito fã do Cabeça de Teia, Alê sempre quis representar o herói que ele tanto gosta, e foi em junho de 2016 que ele entrou nesse mundo dos Cosplays. Investiu todo o dinheiro que tinha na época e não se arrepende. Até hoje, Alê já está no seu quarto uniforme do Homem Aranha.

d9cf188d-2f20-4e70-8811-8d279dbc84cc.jpg

Um dos principais motivos que o levou a iniciar no mundo do cosplay, foi poder transmitir para os outros tudo aquilo que ele sente pelo seu herói favorito, representar o que o Homem Aranha simboliza e transmitir todo o carinho que ele tem pelas pessoas.

Levamos o Alê para jogar o novo game, exclusivo da Sony, Marvel’s Spider-Man; e sua reação não podia ser melhor, com destaque para toda a fluidez do jogo e do personagem, se locomover com as teias pela cidade de Nova York.

cd12626f-4aee-42f4-9f05-9acdb682b925

Ele nos contou sua opinião e preferência sobre os atores que já interpretaram o Spider-Man nos cinemas. Para o Alê, cada a filme trazia uma representação, uma leitura da época em que se vivia. No início dos anos 2000, no filme com Tobey Maguire, o personagem trazia todo o estigma do Aranha dos anos 60, o ator representava um bom Peter Parker, mas como Homem Aranha deixava um pouco a desejar.  Em 2012, em O Espetacular Homem Aranha, Andrew Garfield, aconteceu o oposto, ele representava um excelente Homem Aranha, mas não um bom Peter Parker. Sem dúvidas, para o Alê, quem melhor representou o super-herói foi o ator Tom Holland, que conseguiu trazer para as telonas a essência do que o Homem Aranha representa, com o seu jeito infantil e brincalhão, ser apenas um garoto e ao mesmo tempo ser um super-herói. Quando perguntamos sua HQ favorita do herói, sem nem pensar duas vezes, Alê nos diz ser A Última Caçada de Kraven, um clássico do personagem contra o grande caçador, que é um vilão recorrente nas histórias.

WhatsApp Image 2018-09-12 at 00.41.53.jpeg

Nestes eventos, gostamos muito de ver os cosplayers que tentam transmitir o amor e empolgação que sentem pelos personagens que interpretam.

Você encontra o Alê e suas fotos em seu instagram: instagram.com/_hero4ever

 

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido