Connect with us

e-Sports

Game XP 2018 | Final do Rainbow Six Siege masculino

Published

on

LOJA DC 4

Neste domingo (9), aconteceu a final do campeonato brasileiro masculino de Rainbow Six Siege, durante a Game XP, na Oi Game Arena que continha a maior tela de jogos do mundo.

maxresdefault_live

Ao contrário da equipe Faze Clan, que já era finalista do brasileirão por ter conquistado o primeiro lugar no início do torneio, as outras equipes tiveram que se enfrentar. O primeiro combate foi entre a Yeah! Gaming (atual paiN Gaming) e o Team One, com o time Yeah! Gaming levando a melhor (2 x 0).

O próximo combate que levava o time ganhador para a final contra Faze Clan foi entre Yeah! Gaming e Black Dragons. A partida teve um bom final (2 x 0) para a equipe Black Dragons.

A final entre Faze Clan e Black Dragons foi bem disputada, contando com a Oi Game Arena quase lotada. Na primeira rodada, Faze Clan escolheu o mapa Casa de Campo. Ambos os times começaram em equilíbrio, não tendo uma grande distância de placar entre eles. Até que a equipe Faze Clan conseguiu ganhar por 6 x 4.

Na segunda rodada, Black Dragons escolheu o mapa Consulado. Mesmo Faze Clan ganhando por muito pouco no primeiro mapa, este foi diferente. Era notório o clima entre os jogadores, o que acabou levando a desconcerto durante o jogo, o time Faze parecia desandar principalmente quando o jogador Astro era abatido. A equipe Black Dragons disparou contra os adversários com táticas dinâmicas fazendo o placar de 6 x 2.

Na terceira rodada, o mapa determinado foi a Fronteira. A torcida entrava em delírio com cada abatimento. Com rotações bem executadas, a equipe Faze volta com tudo e finaliza a partida com 6 x 2, tornando Faze Clan a equipe bicampeã do campeonato brasileiro masculino.

DmsgrIdXcAACOUv

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments