Connect with us

e-Sports

Game XP 2018 | Liga Latina – Injustice 2

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

Um dos campeonatos mais importantes do game para os brasileiros fãs de Injustice, aconteceu na Game XP. A Oi Arena, foi palco para o grande embate de grandes jogadores profissionais do game. Com 32 participantes e uma arena lotada de torcedores.

A competição era formada por duas chaves de competidores, assim, havia mais chance de se chegar à grande final, pois vencendo na chave dos perdedores, o competidor poderia conseguir chegar a chave dos vencedores.

Muitos dos participantes, tiveram sua estréia na Game XP, participando pela primeira vez de um grande campeonato presencial e aberto ao público

Estes jogos de luta possuem uma dinâmica muito diferente dos outros e-sports, nele você acha que está ganhando, até receber um combo e tudo vai por água abaixo. Portanto, a qualquer momento, o jogo podia virar de uma forma avassaladora.

Após diversas partidas, tivemos 8 finalistas e destes, a final foi disputada entre KillerXinok, usando o Flash, e DarkMichael666, utilizando o Cyborg.

KillerXinok disparou na frente de seu adversário, ganhando a maioria das partidas, até o momendo que, surpreendentemente, DarkMichael666 venceu uma delas sem a menor dificuldade. Todos achavam que uma virada estava para acontecer. Porém, não ocorreu, KillerXinok, merecidamente, se tornou o campeão da Liga Latina de Injustice 2.

Injustice 2 está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS.

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Comments