Connect with us

Games

Game XP 2018 | Marvel’s Spider-Man Primeiras Impressões

Eduardo Feuer

Published

on

Com o lançamento do novo game de um dos heróis mais queridos do público, a Sony traz para o seu estande na Game XP 2018, diversas estações para o público conhecer o jogo.

A desenvolvedora Insomniac fez um excelente trabalho na adaptação do personagem de quadrinhos, conseguiram capturar a essência do Aranha para o seu gameplay.

E é claro que Peter Park, o Homem Aranha em pessoa, não poderia deixar de conferir o resultado do tão aguardado game. Diversão garantida para todos que passavam pelo local no momento.

O game foi demonstrado através de uma Demo, com a duração de aproximadamente 10 minutos. Nela, você controla o Spider-Man pelas ruas de Nova York. A demo era livre para conhecer a cidade, que foi detalhadamente construída, com prédios e outras localizações reais da ilha de Manhattan.

A mecânica criada para o Aranha usar suas teias para se locomover entre os prédios, foi muito bem projetada. Diferente dos jogos anteriores, que claramente as teias eram jogadas para o céu, aqui você realmente sente o peso da movimentação do personagem, prendendo suas teias nos prédios e realmente se locomovendo entre eles. É um sistema muito bem feito, mas requer um pouco de prática, até você conseguir adquirir a verdadeira fluidez que o Homem Aranha precisa.

O combate é extremamente fluido, assim como você imagina que seja o Spider-Man enfrente os seus inimigos. A mecânica de combate remete muito ao que vimos na série Arkham, do Batman, mas perfeitamente transportada para o Spider e seu estilo de luta.

A missão disponível na demo, envolvia os capangas de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Porém, infelizmente com o curto tempo do gameplay, não foi possível chegar até o final da missão. Pelo menos, não quando você está impressionado com a grandiosidade da famosa cidade, e também com a importância que o personagem tem para o mundo dos quadrinhos.

No game, também existem eventos em tempo real. Você está passando por determinado local, e um ícone aparece no seu mini mapa, ao chegar lá você se depara com algum crime acontecendo no momento, durante o gameplay defendi uma loja de roupas que estava sendo atacada por bandidos.

Spider-Man é um exclusivo Sony, do Playstation 4. Seu lançamento acontece no dia 7 de setembro.

Advertisement
Comments

Games

Microsoft anuncia Xbox Series X, novo console da próxima geração

Durante a The Game Awards 2019, o novo console da empresa foi anunciado surpreendentemente por Phil Spencer e chega ao mercado em 2020.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Xbox Series X

A Microsoft aproveitou o principal evento de premiação de games do ano, o The Game Awards 2019 para anunciar seu console da próxima geração, o Xbox Series X. Com lançamento previsto para o final de 2020, o próximo console era até então chamado de Projeto Scarlett, mas com o anúncio oficial feito durante o evento o real nome da próxima geração de console da empresa já está decidido.

Quem esteve no palco para fazer o anúncio foi o chefe da divisão do Xbox, da Microsoft, Phil Spencer. De acordo com o chefão “Ele vai estabelecer um novo nível de performance”, além disso foi revelado o visual do aparelho.

No trailer mostrado do novo vídeo game, o modelo apresentado é preto e aparece de pé. O joystick não parece ser muito diferente do controle da geração anterior, o Xbox One. Ainda de acordo com a Microsoft, o novo aparelho tem um design industrial que oferece quatro vezes mais poder de processamento do Xbox One X de forma mais eficiente.

A respeito dos jogos, Phil Spencer afirmou que “As desenvolvedoras já estão produzindo, 15 estúdios da Microsoft estão fazendo a maior variedades de exclusivos na história da empresa”. Além de Hellblade, que ganhou um trailer para a nova geração, Halo Infinite também será compatível com o console. Isso pode significar que games antigos das gerações anteriores como Xbox, Xbox 360 e Xbox One, devem funcionar no novo console, o Xbox Series X.

Continue Reading

Games

Sekiro vence como jogo do ano no The Game Awards

A edição de 2019 do The Game Awards terminou com uma reviravolta surpreendente, com Sekiro: Shadows Die Twice levando para casa o prêmio como o Jogo do Ano

Edi

Published

on

By

A edição de 2019 do The Game Awards terminou com uma reviravolta surpreendente, com Sekiro: Shadows Die Twice levando para casa o prêmio como o Jogo do Ano, mas os novos títulos e boatos revelados durante a cerimônia foram igualmente notáveis ​​para os fãs de jogos.

O que se segue abaixo é uma recontagem das maiores revelações de jogos e anúncios de lançamentos, juntamente com uma lista completa dos vencedores dos prêmios abaixo. E se você perdeu o programa, pode assisti-lo abaixo.

Os vencedores

Jogo do ano: Sekiro: Shadows Die Twice

Introduzido por Michelle Rodriguez e Vin Diesel, e o lançamento em 2020 de um jogo Velozes e Furiosos, Sekiro é provavelmente visto como um aborrecimento para o criador de Death Stranding e alguns dos outros finalistas do Jogo do Ano.

Melhor direção do jogo: Death Stranding

Hideo Kojima vence por seu conto épico.

Jogo indie: Disco Elysium

O jogo desenvolvido e publicado pela ZA / UM levará para casa quatro Game Awards este ano.

Melhor performance: Mads Mikkelsen

Death Stranding recebe outro prêmio.

Melhor jogo de VR / AR: Beat Saber

Jogo de esportes do ano: League of Legends

Melhor jogo multiplayer: Apex Legends

Lembra quando este jogo foi esmagado por falta de atualizações?

Melhor jogo de esporte / corrida: Crash Team Racing Nitro-Fueled

Melhor jogo para celular: Call of Duty Mobile

Melhor jogo em família: Luigi’s Mansion 3

Jogos para impactar: Gris

O jogo do desenvolvedor indie espanhol Nomada Studio prevaleceu e seus desenvolvedores ofereceram algumas linhas tocantes sobre o feedback que receberam do jogo sobre perda, dor e resistência.

Melhor jogo de ação: Devil May Cry 5

Em um campo que incluiu Apex Legends, Astral Chain, Call of Duty: Modern Warfare, Gears 5 e Metro Exodus, o título da Capcom sai por cima.

Melhor direção de arte: Control

O jogo da Remedy Entertainment.

Criador de conteúdo do ano: Shroud

Melhor jogo de estratégia: Fire Emblem: Three Houses

Melhor design de áudio: Call of Duty: Modern Warfare

Melhor jogador de esports: Bugha

Melhor Narrativa: Disco Elysium

Melhor suporte da comunidade: Destiny 2

Melhor partitura e música: Death Stranding

Melhor treinador de esports: Zonic

Melhor evento de e-sports: Campeonato Mundial de League of Legends

Melhor anfitrião de esports: Sjokz

Melhor equipe de esports: G2 Esports

Melhor jogo de luta: Super Smash Bros. Ultimate

Smash vence o Mortal Kombat 11, o outro título mais popular, dada a reação da multidão no Microsoft Theatre.

Continue Reading

Games

One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Trailer de abertura

Nay Queiroz

Published

on

A Bandai Namco finalmente revelou oficialmente a abertura do jogo de One Punch Man. Da uma olhada no filme de abertura enquanto Saitama e outros encaram os vilões com a música Freaking Out da JAM Project

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em 28 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido