Connect with us

e-Sports

Game XP 2019 | Foram definidos os playoffs do Brasileirão de Rainbow Six

Isabella Maciel

Published

on

Esses últimos jogos do Brasileirão Rainbow Six 2019 mostrou ao público a quarta e última equipe que participará da última fase do campeonato que acontecerá na Game XP.

No último dia 30, a Black Dragons conseguiu manter o placar de empate por 0 a 0 contra a FaZe Clan e com isso vai conseguir se manter na quarta posição. Na sequência, a Ninjas in Pyjamas confirmou o bom momento que vive, vencendo a líder Team Liquid e mostrando força para brigar pelo título.

Com 18 pontos, a BD abre quatro em relação à quinta colocada, Immortals. Por isso, se põe como inalcançável. Na escalada, a equipe medirá forças com a Ninjas in Pyjamas que, com o triunfo por 1 a 0, confirmou o terceiro lugar na tabela de classificação.

O cheque mate da última rodada do BR6 2019 aconteceu no ultimo domingo dia 7. E com o rebaixamento automático da equipe ReD DevilS, que finalizou sua participação no campeonato com quatro empates, 10 derrotas e nenhuma vitória. Enquanto a ReD DevilS foi automaticamente rebaixada para a Série B da próxima edição do Brasileirão, INTZ, Immortals e paiN Gaming disputarão o Relegation do torneio.

No dia 26 de julho, a Black Dragons enfrentará a Ninjas in Pyjamas na primeira rodada dos playoffs do Brasileirão. O grande ganhador da série jogará com a FaZe e quem ganhar este jogo segue para a decisão contra a Team Liquid.

A Grande Final acontecerá na Game Experience, dia 28 de julho, no Parque Olímpico, localizado no Rio de Janeiro. O vencedor do campeonato ganhará não só o título do torneio, mas também a premiação de R$ 200 mil.

Comments