Connect with us

e-Sports

Game XP – Liquid supera FaZe na final do Brasileirão de Rainbow Six

A Team Liquid manteve sua soberania no Brasileirão de Rainbow Six vencendo a FaZe Clan na MD5 nesse último domingo

Isabella Maciel

Published

on

A Team Liquid manteve sua soberania no Brasileirão de Rainbow Six vencendo a FaZe Clan na MD5 nesse último domingo, dia 28, na Oi Game Arena durante a Game XP.

Nos dois primeiros mapas, Consulado e Fronteira, foram muito equilibrados. Teve um placar de 7 a 5 e uma vitória para cada equipe. Iniciando o jogo muito bem, a Team Liquid abriu 4 a 1, mas tomou uma super virada e perdeu assim o mapa inicial. Logo depois, consegue se recuperar e acaba empatando o jogo.

No terceiro mapa, Mansão, a Team Liquid chegou a fazer 6-2 na rodada, mas a FaZe virou mais uma vez e ganhou por 8-6.

Já no mapa Litoral, o player Nesk conseguiu eliminar quatro jogadores sozinho, enquanto Paluh levou três em outra rodada. Além do desempenho incrível, a Cavalaria ainda se aproveitou de uma falha boba da FaZe. No map point, cameram4n selecionou Warden, um operador proibido no competitivo e o último ponto ficou com a Liquid.

A partida foi decidida no Kafe Dostoyevski. Em meio à euforia da torcida, a Liquid abriu 5-2, mas viu a FaZe se aproximar e o jogo chegou até a prorrogação. A Cavalaria abriu a primeira rodada do tempo extra com vitória, levou o empate e conquistou consagrar sua vitória por 3-2 e levar a taça no último round.

Cinéfila sem carteirinha, louca das meias temáticas e cosplayer nas horas vagas. Apaixonada pela natureza e pela forma que Kojima desenhou o mundo.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido