Connect with us

e-Sports

Game XP – NiP vence BD e garante vaga nas semifinais do Brasileirão R6

O próximo adversário do NiP será a FaZe Clan e o encontro entre as duas equipes acontece neste sábado.

Avatar

Published

on

Esse segundo dia de Game XP veio cheio de surpresas. Durante as eliminatórias do Brasileirão de Rainbow Six o Ninjas in Pyjamas conseguiu virar o jogo contra a Black Dragons por 2-1 e voou direto para as semifinais.

A partida começou com o mapa escolhido pela Black DragonsBanco deu início ao confronto entre as equipes atuando com uma defesa fenomenal e garantindo o placar 2-0 saindo na frente na disputa. Os Ninjas diminuíram, mas os Dragões conseguiram chegar no terceiro ponto e colocar 3-1 no placar.

Mantendo o controle, o NiP mostrou suas habilidades ninja na defesa e conseguiu terminar empatado no 3-3. Embora seja conhecida pelo seu ataque, o NiP não conseguiu se sair bem nessa frente contra a BD que garantiu o placar de 6-3, ficando a um passo da vitória. O décimo round foi um dos mais competitivos e tudo indicava que o NiP iria levar a melhor. Porém, pzdhugzord conseguiram recuperaram a vantagem para a sua equipe, finalizando num placar de virada impressionante de 7-3.

Já o segundo mapa, Fronteira, de escolha da Ninjas in Pyjamas, teve um primeiro tempo chegando a bancar 5-0 na defesa. Com uma vantagem absurda, o ataque da NiP foi bem tranquilo e os Ninjas não tiveram a menor dificuldade para fechar o confronto, que foi finalizado no tenebroso 7-1.

O último round, pra desempatar, foi muito competitivo e emocionante. Primeiro a NiP ganhando de 4-1. Depois a BD voltou e conseguiu diminuir a vantagem para 4-2, mas ainda assim não foi suficiente. Com um placar final de 6-2, a NiP garantiu vaga nas semifinais.

O próximo adversário do NiP será a FaZe Clan e o encontro entre as duas equipes acontece neste sábado, dia 27, e a batalha acontecerá às 18h30, com transmissão ao vivo pelos canais Rainbow6BR na Twitch e no YouTube.

A Game Experience começou dia 25 de julho e vai até dia 28. Não deixe de viver essa experiência imersiva. Dê start nesse novo jogo e embarque em uma aventura incrível adquirindo seu ingresso pelo site.

Cinéfila sem carteirinha, louca das meias temáticas e cosplayer nas horas vagas. Apaixonada pela natureza e pela forma que Kojima desenhou o mundo.

Advertisement
Comments

e-Sports

Desafios da Season 2 de Fortnite: farol de Lockie, cabines telefônicas e muito mais

Avatar

Published

on

A segunda temporada de Fortnite Chapter 2 finalmente chegou. Após uma série de provocações enigmáticas com temas de espionagem, a Epic lançou a atualização 12.00 do Fortnite, apresentando uma série de novos conteúdos e outras mudanças no popular jogo de tiro battle royale.

Uma coisa que não mudou, no entanto, são os desafios. Toda semana, ao longo da temporada, a Epic lança um novo conjunto de desafios para os titulares do Passe de Batalha. A limpeza desses itens ajudará a aumentar o seu Passe de Batalha, que, por sua vez, desbloqueará recompensas cosméticas exclusivas como novas skins quando você atingir certos marcos. 

Embora a segunda temporada possa ter recém começado, já existem alguns desafios aguardando para serem concluídos. Reunimos alguns mapas e guias para as tarefas mais difíceis abaixo. A medida que a temporada avançar vamos continuar atualizando a lista, portanto, verifique sempre se precisar de ajuda para melhorar o seu Passe de Batalha. Continuaremos a atualizar esta lista com mais mapas e guias à medida que a temporada avança, portanto, verifique sempre se precisar de ajuda para melhorar o seu Passe de Batalha.

Briefing de Brutus (Semana 1)

Lista de desafios do Briefing da Brutus


Lista de desafios do Briefing da Brutus

  • Buscar Baús na Gruta ou no Tubarão (7)
  • Cause dano aos capangas (2.000)
  • Portas abertas trancadas por um scanner de identificação em diferentes correspondências (3)
  • Pesquisar caixas de munição em uma única partida (7)
  • Disfarce-se dentro de uma cabine telefônica em diferentes jogos (3)
  • Fique agachado a 20m de capangas inconscientes por um total de 10 segundos
  • Jogue diferentes itens de escudo ou itens de cura (3)
  • Elimine jogadores com um total de 100 pontos de vida e escudo ou mais (5)
  • Terra no farol de Lockie’s, Apres Ski e Mount Kay (3)
  • Danifique jogadores usando 2 armas diferentes em 10 segundos (1)

Terra no Lightouse de Lockie, Apres Ski e Mount Kay

Mapa dos locais de Lockie's Lighthouse, Apres Ski e Mount Kay
Mapa dos locais de Lockie’s Lighthouse, Apres Ski e Mount Kay

O objetivo desse desafio é simplesmente pousar em três pontos de referência diferentes: o Farol de Lockie’s, o Apres Ski e o Monte Kay. É fácil desembarcar nos locais, porém saber onde cada um está na ilha pode ser um pouco mais complicado. O Farol de Lockie é encontrado na parte norte do mapa, na grade C1. Apres Ski está no extremo oposto; você o encontrará no topo de uma montanha a sudoeste de Misty Meadow, na grade E8. O Monte Kay está relativamente próximo; está localizado na grade G7. Você pode ver onde os três pontos de referência estão no mapa acima.

Disfarce-se dentro de uma cabine telefônica em diferentes correspondências

Mapa de locais das cabines telefônicas
Mapa das cabines telefônicas

Ligando-se ao tema espião da segunda temporada, esse desafio pede que você se disfarce em uma cabine telefônica em três partidas diferentes. Existem vários estandes espalhados pela ilha, muitos nas novas áreas que foram introduzidas no início desta temporada. Marcamos onde três deles estão no mapa acima. Depois de rastrear uma cabine telefônica, insira-a e pressione o botão de interação para alterar seu disfarce. Faça isso em três partidas diferentes e o desafio estará completo. As cabines telefônicas estão na The Rig (a pequena ilha no canto sudoeste do mapa), fora da agência no centro do mapa e na Gruta, no extremo leste do mapa.

Lembrando que para a segunda temporada foi liberado um Skin de Deadpool.

Continue Reading

e-Sports

Riot Games expulsa equipe feminina por resultados ruins na Russia

Avatar

Published

on

By

A Riot Games Russia divulgou um  comunicado dizendo que a lista tinha um “nível inaceitável de competitividade em uma liga fechada”, já que Vaevictus não conseguiu vencer um único jogo nas divisões. 

No ano passado, a equipe teve uma média de 27 mortes por jogo, 10 a mais que a próxima mais alta da liga, e teve a menor duração média de jogo na LCL de 22 minutos e 11 segundos.

Vaevictis estava sujeita ao preconceito de outras equipes no início da temporada passada, com RoX e Vega Squadron recebendo avisos por discriminação de gênero e falta de espírito esportivo. As equipes jogavam regularmente fora das suas lanes quando enfrentavam a equipe feminina.

A equipe ainda terá a chance de entrar novamente na liga, pois os jogadores podem competir na Open Cup, o que lhes oferece a oportunidade de retornar à liga no próximo ano.

Substituindo Vaevictus, estará o Team CrowCrowd, uma organização que compete em ligas semi-profissionais desde 2016, na esperança de eventualmente ingressar na liga principal da Rússia.

Continue Reading

e-Sports

Liga Brasileira de Free Fire: Série C abre inscrições e dará oito vagas na Série A

Avatar

Published

on

By

Free Fire

A espera da comunidade acabou. Estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) até o próximo domingo, dia 23 de fevereiro. O torneio vai abrigar um universo de até 1536 times e oferecerá 34 vagas na inédita segunda divisão e outras oito na elite do game, a Série A da LBFF. As inscrições podem ser feitas no site oficial da competição na Player 1.
 
Jogadores que desejam se inscrever precisam ter 16 anos completos no primeiro dia de competição, dia 29 de fevereiro, e ter nível mínimo de 25 no game. A Série C, que somente nesta oportunidade dará vagas na elite da LBFF, terá três torneios oficiais classificatórios entre o fim de fevereiro e meados de março.
 
Após estas etapas, os 48 melhores times avançam para os playoffs, que serão disputados em dois dias. As equipes classificadas serão separadas em quatro grupos com 12 cada. Cada chave terá três quedas. Os três melhores de cada grupo avançam para o segundo dia. Na decisão, em cinco quedas, os oito melhores avançam direto para a Série A da LBFF. Os 34 times seguintes formarão a inédita Série B. Os seis restantes ficam na Série C para o próximo Split.
 
As Séries B e C são uma realização da Garena, desenvolvedora do game, em parceria com a LNK, empresa do ramo de eSports no Brasil. O Free Fire tem até o momento apenas a Série A, com equipes como Corinthians, atual campeão mundial do game, LOUD, campeão continental, e organizações de renome como paiN Gaming, Team Liquid, Vivo Keyd, RED Canids Kalunga, INTZ, PRG, BD Los Grandes e FURIA. São 12 times na Série A.

Continue Reading

Parceiros Editorias